Pensamentos de Amor

Cerca de 43697 pensamentos de Amor

Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!

Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga.

Sou grata por ser uma mulher. Eu devo ter feito algo grande em outra vida.

Ela é a mulher da minha vida, mas não sabe disso ainda!!

Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.

Minha lápide:

Aqui jaz uma mulher cuja beleza foi reconhecida em vida, e a inteligência, em morte.

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

Especial pra mim
linda, linda, linda,
amar-te-ei por toda vida
inigualável mulher
nada se compara a ti
em ti está meu coração

Aquele dia que você, amar o seu emprego, amar sua mulher, e amar a sua vida, pode ter certeza de uma coisa: Está perto do fim!

A mulher tem que viver sua vida, ou viver para se arrepender de não ter vivido.

Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.

⁠Você é uma mulher incrível, capaz de superar qualquer obstáculo que a vida possa apresentar. Não tenha medo de voar alto e alcançar seus sonhos, pois estarei aqui ao seu lado, admirando e apoiando cada passo do seu caminho.

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.

⁠Em todos os momentos de minha vida há uma mulher que me leva pela mão nas trevas de uma realidade que as mulheres conhecem melhor que os homens e nas quais se orientam melhor com menos luzes.

⁠Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.

Mulher é divina porque é divino ser mãe. E mais divino ainda é uma vida dentro de outra vida, abençoada por Deus.

Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.

Se apaixone e conquiste sua mulher todos os dias. Para que você seja único na vida dela.

Mulher

Bela como uma flor
Suave como uma brisa
Radiante como o sol
Que ilumina minha vida

Rimas tento combinar
Em poemas a escrever
Com orgulho a declamar
Amor a você

Formas e descrições
Inúmeras há de existir
Porém nenhuma se compara
A sua existência para mim.

Não subestime a capacidade de uma mulher madura. Já temos metade de uma vida no currículo! #toploba