Pensamentos de Amor
É claro, eu sou um robô e não sinto nada! Feliz era o homem de lata que não tinha coração , ops o que eu tô falando? Porque eu mesma disse que não sinto nada , então sou ,não um homem mas uma mulher de lata! Que hipocrisia!!
O modelo de felicidade sorrateiramente preconizada pelo homem é ilusória e embriagante, é como fogos que brilham intensamente e como tanto outros, logo em seguida, se apagam.
feliz do homem que tem sabedoria dos céus...aqui na terra,usa a para o bem de todos e para seu sucesso.
REFLEXÃO
As pretensões do Homem podem parecer impossíveis, mas devemos nos sentir felizes quando falomos a verdade.
Boa tarde.
(...) O homem mais feliz é aquele que sabe a hora certa de semear...
(Interpretação: A frase acima daria uma Tese de Doutorado)
Difícil discernir a felicidade, porque o homem se alegra facilmente com a opinião favorável e com a mentira.
Um homem nobre é essencialmente humilde.
Um homem forte é essencialmente calmo.
Um homem feliz é essencialmente pacífico.
Maldito e o homem que deixa a sua paz depender de outro ser....
Paz, Felicidade, harmonia não deve depender de nada muito menos ninguém a não ser de seu próprio eu...
Perazza.'.
"Escravo dos seus pensamentos e apenas querendo ser feliz, disse o homem que aprendeu o que era o amor e não pôde amar."
Frustrado
por não ter saída
por ser um homem
sem todas as minhas possibilidades
Feliz por estar vivo é criar possiblidades Triste pelo mundo ,triste
pela gente , triste
agora ,triste depois ,triste áte que haja saida ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp