Pensamentos de Amor

Cerca de 42876 pensamentos de Amor

Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela.

Não faça drama. Não é atraente para uma mulher da sua idade.

Já tá perdido, ela não quer mais saber
Mulher igual essa você nunca mais vai ter
Seu sábado agora é com a sua tv
Matando a saudade dela e suas vontade assistindo cine privê

Uma mulher forte sabe como construir uma escada com as mesmas pedras que foram lançadas contra ela.

Não há beleza capaz de superar o charme de uma mulher inteligente.

Algumas vezes
eu tenho a idade de uma mulher
que ainda se sente menina
e em outras vezes
tenho a idade de uma menina
que já nasceu madura.

Não existe maquiagem que supere a beleza natural do sorriso de uma mulher.

O feminismo só surgiu poque o machismo estava nos sufocando...A mulher é carinhosa e submissa,desde que haja um homem zelando. Caso contrário,somos inteligentes,temos uma força interior e uma vontade que nos faz ultrapassar barreiras,somos boas em tudo e nos valorizamos!

Mulheres são o que são, e não o que nós queremos que elas sejam. Por isso mulher são a razão e a fração, do que os homens mais desejam.

Toca-me com carinho e faz de mim sua menina! Ama-me com volúpia e faz de mim tua mulher.

A mulher é um dos mais maravilhosos fenômenos no mundo...
Não pode ser comparada com nada. É uma obra-prima de Deus.

Cabelos do Sol,
Filha de Apolo,
Uma semi-deusa,
Mulher encantadora e charmosa.

Mulher perigosa é aquela que sabe fazer a diferença na vida de um homem, vou além, na vida de todos à sua volta, de tal forma que a sua ausência é insuportavelmente sentida.

Quanto mais escrava
mais escrevo
pra libertar essa mulher da vida
que me habita.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Poesia Reunida. Porto Alegre: L&PM, 1999.

(...) O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.(...)

Uma cicatriz no rosto é um símbolo de honra para um homem. Embora seja apenas uma falha para uma mulher.

Homens que viajaram por continentes e mares, mas nunca mergulharam no olhar, na conversa e no corpo de uma mulher jamais saberão o verdadeiro significado da aventura e do desconhecido

⁠Um homem que está com Deus está sempre em maioria.

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

⁠Pobre do homem que primeiro assedia e depois ofende quando percebe que nem todas as mulheres rastejam como serpentes. Algumas são felinas, místicas, solitárias e independentes.