Pensamentos sobre amizade

A armadura que vestes por fora não representa a força que tens por dentro.

Passei metade da minha vida fugindo e agora na outra quero passar voltando

Até quando você acha que não aprende, você aprende.

Só encontrou a verdadeira paz quem conheceu a guerra

⁠Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.

Então, venha sem avisar, sem pedir.
Tua chegada tem cheirinho de fores.

A melhor maneira de imortalizar um momento é vivendo

⁠A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, mas sempre deixa um gosto de "fica mais um pouco?".

Frutos amargos não atraem pássaros.

As palavras, as mensagens, os telefonemas, os sinais... tudo é importante. Mas nada conforta mais do que um sincero e demorado abraço! Ele transmite paz, amizade e confiança (e acalma o coração...)

Quem tem uma amiga nunca está só, obrigada!

Amigos especiais são aquelas pessoas que fazem toda a diferença no sorriso e na alegria da gente!

⁠Em
Muitas amizades
Existem
Poucos
Amigos

⁠Tem abraços que são como um porto seguro.
Abraços que deveríamos passar o resto da vida, abraços que são tão apertados que conseguimos sentir o bater do coração da outra pessoa, e por um momento tudo parece tão calmo e seguro como se nada pudesse nos atingir.

⁠"Você poderá ocultar o quanto quizer dos seus sentimentos, mais saiba que serão os seus olhos que irão denunciar e refletir o estado da sua alma."

─By Coelhinha

"No facebook a coisa está assim...você escreve um abraço, sobe corações 💙❤ escreve parabéns, sobe balões🎈🎈, tô com medo de escrever JEZABEL 💃 e começar subir os NOMES dos Charlatões." 🤗🙃😁😂

—By Coelhinha

"Ajoelha-se o ORGULHO, a PREPOTÊNCIA e a SOBERBA. O REI HUMILDE, MANSO E SERVO de todos nós está passando. Ele reina."

—By Coelhinha

"Se o amor é a resposta, pode repetir a pergunta?"

—By Coelhinha

"Não seja um ganhador de pessoas, seja um ganhador de almas.
A diferença está na entrega ao Reino."

—By Coelhinha.

"Que Deus nos afaste de todo mal que tente se aproximar e aproxime todo o bem que tenta nos ajudar pra nos edificar."

—By Coelhinha