Pensamentos sobre amizade
A LUZ DAS PESSOAS ME FAZ CRER, QUE QUANDO SE ESCREVE FUNDO NO CORAÇÃO O POEMA DA AMIZADE, NUNCA HAVERAR DE HAVER, UMA FORÇA QUALQUER QUE TERAR O PODER DE APAGÁ -LO EM NÓS!
Almany Sol - 28/05/12
Ito, Moniz, Dino,Tchofi,Severino, Vas,... A nossa amizade só não é a melhor em mundo, porque Deus está com inveja e vergonha de-o classificar.
Hoje ao telefone minhas palavras antes escritas ganharam voz. O outro, ganhou corpo. A amizade encontrou raíz. Duas pessoas tão distantes, mas que antes já estiveram tão proximos. Se na proximidade os olhos não alcançaram, na distancia o coração encontrou!
Nada nesse vida consegue explicar a lógica da amizade. A explicação que mais se aproxima é o amor ofertado, sem nada esperar.
NA AMIZADE HÁ UM AR QUE SE RESPIRA JUNTO E QUE INSPIRA OS MELHORES DESEJOS QUE PODEMOS TER POR RECIPROCIDADES...
Almany Sol - 04/06/12
A amizade é como uma jóia:
se for falsa,não demora e logo se descobre que era apenas uma bijuteria de 1,99.
Não é no dispir dos olhos que habita uma amizade, não é no folhear do tempo que senti-se uma relação no repouso da memória, mas sim ela senti-se na ternura da alma.
Todo ser só consegue buscar no aposento da lembrança uma amizade quando aprendemos a guardar nas lacunas da memória uma saudade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade