Pensamentos de Compreensão
"O amor, o respeito e a compreensão são verdadeiras religiões q. nos aproxima do Grande Arquiteto do Universo.
O amor é um sentimento de duas faces uma delas é feita de tranquilidade, de compreensão, e bem estar, já sua outra face é feita de desejo e paixão. Amar é se sentir completo e inteiro em todos os momentos juntos, em uma união eterna e sincera.
Que seja sem interesses tudo aquilo que eu ofertar, e que eu seja compreensível se nada em troca eu receber.
Cara-metade não existe. O que existe é uma mútua compreensão e respeito entre o casal. E amor, claro...
Entenda que tudo que for pra ser seu, será. Controle seu ciúme, seja mais compreensivo e verá o quanto isso pode lhe render coisas boas.
Seja uma pessoa mais compreensível. Coloque-se no lugar das outras pessoas. Você poderá mudar o mundo, então.
AMOR...
Fonte inesgotável de ternura e compreensão.
Fonte de vida ....
que sacia toda sede...
Guiando alma silenciosamente
até sua nascente....
matando toda sede ...
que emana do coração
O amor vai além da compreensão além do compromisso além da admiração.
O amor é livre, o amor é individual é desapego.
Quem ama sabe apreciar a felicidade do outro mesmo na distante. É viver os dias com o calor de sua lembrança o frio de sua ausência.
“O tempo nos faz mais frios e rancorosos ou mais compreensivos e generosos, cabe somente a nós escolher viver na escuridão ou iluminado pelas estrelas”
“É compreensível chorar após a morte de um ente querido, seja familiar ou pessoa próxima, mesmo que ele seja cristão, embora eu não veja tanta lógica nesse choro. Afinal, não viemos para sermos eternos neste mundo; convenhamos, este mundo não seria um bom lar.”
"Não basta você ser homem, tem que demonstrar que é, ser delicado e compreensível com a mulher é sua obrigação, mas deixar se dominar por ela é fraqueza e não merece receber o título de homem"
A obediência a Deus começa exatamente onde nossa compreensão termina; é um passo de fé no escuro, iluminado apenas pela certeza de Sua presença.
As pessoas irão te julgar de acordo com os conhecimentos delas e não pelo teus feitos, a compreensão limitada, confunde caridade com arrogância.
Quando somos capazes de olhar para nós mesmos com esmero, tornamo-nos mais abertos à compreensão do outro. É como se desenhássemos um mapa emocional que nos guia para interações mais genuína e positiva.
