Pensamentos de Compreensão
Cada um de nós encara os efeitos emocionais do medo de modo peculiar, desenvolvendo um ciclo de reações que variam de sujeito para sujeito. Aquilo que me parece um risco pode ser completamente indiferente para o outro ao meu redor.
Sentir medo não é algo necessariamente ruim, visto que esse sentimento nos faz refletir diante de muitas situações dolorosas e arriscadas. O excesso do medo é que se mostra prejudicial, paralisando a nossa mente; distanciando-nos de nós mesmos, ocasionando sofrimento e insatisfação.
Parte do progresso social é entender que uma pessoa não é definida apenas por sua sexualidade, raça ou gênero.
O silêncio é a maior filosofia. Argumente o quanto quiser, se não abrires a boca sempre deixará dúvida, para quem não compreende a si próprio.
As pessoas de sucesso não estão preocupadas com o que querem, mas com o que os outros querem. Quer ter sucesso? Comece entendendo o que os outros esperam de você.
Quero positividade, mas nem sempre
Consigo controlar o que passa na minha mente
Poucos têm coragem de ser diferente
Por isso que poucos me compreendem
A mente humana não foi concebida para compreender a expansão infinita do universo e o silêncio frio e absoluto do vácuo.
Somos parte de tudo o que existe no mundo. Quando compreendemos esse fato, veremos que não estamos escrevendo, e sim deixando que todas as coisas escrevam através de nós.
A "burrice" em si, empregada concretamente, simplesmente não existe. Ela serve apenas de expressão pejorativa contra ignorantes teimosos.
Portanto, todo indivíduo ou grupo que use-a de forma a persistir o contrário, se enquadrará no próprio termo.
A genuína definição do bem é proveniente da prudência humana. E não do impulsivismo, que gera o falso "bom caráter" ao olhar dos ignorantes.
As vezes pensamos que estamos a afundar, quando na verdade apenas andamos mais lentamente no mesmo eixo.
