Pensamentos Auto Criticos
Se as pessoas soubessem o trabalho que dá envergar sem quebrar, parariam de ventar, uma brisa já é o suficiente para nós orientar!
Antes de ser muito amigo das outras pessoas e se desapontar, tente ser um pouco mais amigo de você mesmo e se alegrar.
Não se lança pedra em Árvore que não dá fruto. Você tem dado fruto? Então se prepara para as pedradas
Não seja conduzido por ninguém que tenta subestimar sua inteligência.
Seja crítico em tudo que ouvir, prove tudo de maneira investigativa.
"Como descrever quem sou ?
Eu sou o real significado da palavra ''mutável''. Sendo assim, não posso descrever-me.
Seres humanos vivem de alomorfias.
Somos indescritíveis. Somos indecifráveis."
Para se encontrar na vida só basta olhar com atenção no espelho. Não existe segredo. Aliás, se existe um segredo este segredo é acreditar em si mesmo.
Nunca deixe ninguém dizer que você não pode..
pois seu potencial é maior que as opiniões dos outros.
Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !
Pessoas com baixa autoestima preenchem o seu espelho com imagens de pessoas que acham perfeitas, acabando assim por se esquecerem da sua própria imagem.
Nunca nos esqueçamos de que, quando plantamos algo de bom na vida de alguém hoje, amanhã quem te recompensa é Deus pelo resultado da sua prática.
