Pensamentos ao Vento
“Hoje, (06/02/2017), aqui em Vitória-ES, estou me sentindo em uma terra de ninguém, num verdadeiro faroeste, onde não há escrúpulos, nem respeito algum pela vida humana."
"'Não façam filhos como coelhos', disse Papa Francisco. Eu concordo com isso, pois amar é também não encher a casa de filhos."
"A caridade de qualquer pessoa deve começar, primeiramente, pelos pobres que a rodeiam, sejam eles família, amigos, conhecidos ou vizinhos; caso contrário não será caridade e sim jogo de interesses ou exibicionismo."
"Então, se o dinheiro não traz felicidade, traz outra coisa, de fundamental importância, para o pobre: a sobrevivência digna."
Até gente chorar pela liberdade, eu já vi, mas vibrar para perdê-la, isto foi novidade. Democacia acima de tudo! Acorda Brasil!
"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"
Gosto de ficar quieta...
Gosto de olhar o vazio
Parada... olhando fixo.
Me agrada.
A quietude junto aos pensamentos
me traz serenidade.
Algo bom... Difícil explicar.
Ela é só uma menina mulher vivendo suas confusões internas, indecisões, neuras e dramas. É só uma menina mulher entre metamorfoses. É só uma menina mulher aprendendo a voar.
O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.
"Se chegou a ventania, ice as velas, faça um cata-vento, é na força imposta que adquirimos resistência".
