Pensamentos ao Vento
E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!
..
As ovelhas negras,
por ser errantes,
por ser diferentes,
excluidas,
desprezadas...
e mais inteligentes.
e evidentemente atrevidas..
Se encorajaram..
e,
mudaram o mundo..
..
Me deito ansioso pelo próximo episódio do meu sonho, mas minha mente insiste nos comerciais dos meus pensamentos.
Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligència dos loucos...
Fiz isso e me dei bem, pois amei de verdade...!!
Amei como ninguém..
..
Quer descobrir um fiel adorador? Coloque ele em uma circunstâncias negativa, no olho do furacão ele encontrará um meio de agradecer a Deus
Se você não tem motivos pra sorrir, não escolha chorar. Mas se o fizer, lave a alma, organize seus pensamentos e purifique seu coração!
Vista-se de gala para contemplar as graças de um novo dia, pois tudo muda e o sol sempre brilhará pela manhã. (Mesmo entre nuvens).
Você não é os seus erros. Eles não são você. Você não é o seu passado. Ele não é você. Você não é como os outros o definem. Você é como você se define. Você pode se separar do seu passado e começar tudo de novo hoje. Você é o que você decide.
A lavagem cerebral é pior do que um presídio. Pois mesmo dentro da cela a pessoa ainda tem liberdade para raciocinar. Todavia, o prisioneiro de líderes manipuladores é prisioneiro de sí mesmo, pois este carrega consigo as chaves da libertação, mas se recusa a usá-las.
Deixe tudo que é do passado no passado. Traga somente boas lembranças e experiências, livre-se de velhos hábitos destrutivos como maus pensamentos e comportamentos. Fabrique e espalhe alegria, observe como sua vida se transformará para melhor.
Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.
Pensei muito em me vingar hoje, séria a vingança perfeita, então, me ajoelhei, orei e uma voz em minha cabeça me fez pensar: vingança é coisa do mal, não pague o mal com o mal, não faça parte do mal. Obrigado Senhor por ser o meu juiz, prefiro o seu julgamento do que uma vingança.
Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.
Olha você pode fazer
o que quiser.
Ir e voltar.
ligar ou desligar..
Gritar e calar.
Sorrir e chorar.
Mas nada vai tirar da sua memória
que você me quis um dia..
e,
muito!
Vó e vô são nosso segundo pai e mãe. A casa deles, nos remete a infância, o natal, o ano- novo e a época em que éramos crianças.
