Pensamento Viver
Diante todas as coisas que acontecem - nunca desista, seja perseverante verdadeiramente, são nestes momentos que somos colocados em prova! Por que falar, julgar e se queixar é muito fácil, o peso de vivenciar, só à vida nos coloca, portanto nunca desista!
Ah, quão bom seria Deus, se a nossa alma se acalmasse e os nossos olhos tão simplesmente fixassem em Ti, sem nada, absolutamente nada nos impedir de vivermos o melhor todos os dias.
Tenho duas políticas para viver bem comigo mesma. A primeira é: se eu quiser, eu consigo. E a outra é: quando eu quiser, eu procuro.
"As vezes penso em morrer, mas penso no que eu irei perder, penso naqueles momentos que eu sempre sonhei, e que se eu fosse, nunca iria vivé-los, e penso no que deixarei pra trás..."
"Ah, se todos tivessem um lar,
um alguém para amar e
uma janela para o mar....
Viver seria mais razoável."
☆Haredita Angel
Pise, não vague; sonhe, não seja tão mecanicista; ouse, não seja tão prático. Seja louco por um minuto e verás que foi a atitude menos insana de toda sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp