Pensamento Viver

Cerca de 40292 pensamento Viver

⁠O amor invade o nosso cantinho do coração e domina tudo.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Estamos aqui para sermos melhores do que somos diariamente!

Inserida por JulioLotus

⁠O belo da vida não é viver por viver. É viver cada detalhe entendendo que a vida é única.

Inserida por marta_souza_ramos

⁠Enquanto eu viver
E enquanto eu amar
Eu nunca não vou pensar em você

Inserida por pensador

⁠Na impermanência da vida, nunca se esqueça:
Viver é urgente.
Amar é urgente.
Somos todos finitude.

Inserida por medeixapensar

⁠Na ansiedade de ter o que jamais tive; Esqueci de viver momentos bons que a vida me proporcionou.
Talvez tivesse com o olhar voltado pra traz sem perceber que no andar devo olhar a frente.

Inserida por DevanirSilva

⁠E se não der pra ir devagar... vá com pressa mesmo! A vida é um assobio, e tomara que o seu seja ouvido nós quatro cantos do mundo.

Inserida por Patyfersil12

⁠saber “dar seus pulos” como dizia meu pai, tirar o lado bom das coisas, enxergar de um ângulo diferente, as vezes te mostra outros caminhos.

Inserida por Patyfersil12

⁠Navegando nesse oceano de dor e caos em busca da ilha da paz.

Inserida por rebeca_lima_6

⁠A felicidade aparente é a pior forma de viver e mentir para si mesmo!

Inserida por eliana_oliveira_ii

⁠De tempo em tempo é preciso formatar a alma; salvar as coisas boas que estão na memória, eliminar os lixos acumulados pelo que se viu e ouviu, então recomeçar o uso da mente com informações novas e as boas antigas.

Inserida por renatomendesurso

⁠Havia no ar uma luminosidade surpreendente e o zumbido dos insetos, o canto dos pássaros e o riso das crianças enchiam o espaço; por toda a parte reinava a luz, a alegria, o desejo de viver, de ser feliz, de ser bom.

Inserida por pensador

⁠"Aventurar-se é viver riscos necessários que mais nos alinham ao caminho do que nos retiram dos trilhos da vida."

Inserida por alexcavalcante

⁠O dualismo universal é perceptível quando existe uma conectividade, em equilíbrio, entre a razão de viver e a percepção da existência

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Viver para aprender e aprender para viver.

Inserida por adriel_patricio

⁠Nem me venha
com o óbvio.
A contingência é o
melhor estímulo
pra saborear
a vida!

Inserida por abgail_mendes

⁠Amar é para poucos, e só encontramos a felicidade quando queremos viver esse amor.

Inserida por OCruel

⁠ Eu gosto de romances de aventura. Não desistir, mesmo em tempos difíceis… Eu admiro aqueles que lutam até o fim. Eu quero viver assim também. Acho que quero ser assim.

Inserida por pensador

⁠Viva dos restos de comida, não dos restos de amor.

Inserida por soueuomarlon

Gratidão é o lema e simplicidade é minha luxúria. 🙌😉
Eu digo: eeeeeiiiiaa...

Inserida por sidaofc