Pensamento Viver
Existem pessoas as quais nós, simplesmente, temos que conhecer... São pessoas a partir das quais passamos a ver a vida de outro jeito.
Não é certo viver apenas para agradar as outras, primeiramente temos que agradar a nós mesma. As causas internas enfrentamos sozinhas.
Se não te acrescenta, deleta;
Se não te engrandece, ignora;
Se não te valoriza, deixa ir;
Alimente o que vale a pena;
Invista no que te faz crescer;
Prioriza o que te emociona, inspira e te impulsiona a viver!
Insta: @elidajeronimo
"A vida é um sopro🍃.
Não desperdice seu tempo ,com coisas triviais.Dê importância para coisas que sejam relevantes em sua vida. Valorize sua família,respeite os mais velhos e trate de ser feliz."
---Olívia Profeta---
Quando vc está perto de uma pessoa especial, vc não consegue ver nada, nem ninguém mais importante a sua volta....
Vc fica eufórica, extasiada, apaixonada, louca... Independente de qualquer mal que possa existir.... Eu amo... E tudo que quero é viver o momento 💪✌️💕🖕
Quando não sabemos para que vivemos, vivemos de qualquer jeito, um dia depois do outro; ficamos contentes porque o dia terminou, porque a noite terminou, e até no sono sou engolido pela maçante questão de saber para que vivi aquele dia e para que vou viver o dia seguinte.
Você tem a oportunidade de pintar uma tela nova, ainda em branco, todos os dias da sua vida, ao acordar todas as manhãs.
O mistério da morte nos ensina que devemos procurar plantar o bem a cada, pois o que fica na terra são as boas ações que realizamos, não os bens materiais que conquistamos. Perder tempo cutivando o ódio, o rancor e a ofensa só nos faz perder o tempo sagrado de ser feliz.
Viver a dois é uma troca, que não deve ser comparada, cobrada ou quantificada.
Não se ganha nem exige à força.
Não é uma competição, é entrega é doação, é ceder sem querer com a finalidade de ser.
Ser o quê? O que quiser ser, para este ser com o qual você escolheu viver!
Desafio e superação, eis o sentido de uma vida ativa e prazerosa.
Que emoção, motivação ou êxtase teria uma vida
pacata e acomodada, na “mesmice” de sempre?
Ainda estaria existindo, porém deixando de viver.
(Teorilang)
#TODOS vivemos dias ruins , porém uns
se fortalecem para uma caminhada melhor
e outros se matam remoendo a tristeza e
o orgulho .
Sonhar e não lutar para realizar é uma verdadeira mistura de mediocridade com egoísmo. Medíocre, por permitires que sua vida escape por entre seus dedos, perdendo-se, dia após dia. Egoísmo, por privar as pessoas que você diz amar de vivenciar suas realizações
Sempre há chances de um novo aprendizado, novos erros, novos começos... saia da mesmice e simplesmente viva.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
