Pensamento palavra Ação
Apego e desapego, ação e inação, escravidão e libertação, ganhar e perder. A dualidade é puramente mental. Abandone a alegria de ganhar e a tristeza de perder e seja feliz meu irmão.
Inovar, basicamente, é uma ação de revisão de Paradigmas Mais Fracos armazenados na Mente Primária, que mais estão atrapalhando do que nos ajudando.
"A vida se constitui em um hiato entre ação e reação, expectativas, êxitos e frustrações, pontuada por momentos de companhia ou solidão, mas o que há de mais importante em cada um deles é isso: nunca pare."
A vida é uma caixinha de surpresas, montanha russa imprevisível, filme de ação e suspense inusitado.
Essa Ação Penal 470 "MENSALÃO", deveria receber outro número, qual seja, "AÇÃO PENAL 171". É só aguardar prá ver.
Alguns verbos de ação fazem da sua vida uma apaixonante viagem, daquelas que mudam sua história, coloque-os em prática: Amar, Escolher, Fazer, Acreditar, Mudar, Orar e todas juntas se transformam em: Realizar, Sorrir, Alegrar, Apaixonar, Viver!
Adaptação da lei física: a toda ação corresponde uma réplica, uma tréplica e um sem-número de recursos protelatórios, que chegam até ao STF.
Na vida não existe borracha para erros, não vivemos sobre o papel.
Tudo é ação por tempo, não passamos, vivemos.
Aprendemos e crescemos.
Essa é a lei da vida.
Para uma alma bondosa o maior prêmio por sua ação será um sorriso, um abraço ou um simples obrigado vindo do fundo do coração. Seja qual for a ação, ela tem um nome, Jesus.
Cada ato, palavra ou ação destituída e imotivada pela compaixão será condenada pelo tempo e afastará a alma do paraíso do êxtase de Deus.
