Pensamento Mulher

Cerca de 16321 pensamento Mulher

⁠⁠Tu és misteriosa, linda e atraente,
com uma intensidade que se nota
onde a sagacidade está presente,
o amor e o prazer transbordam,
uma mulher da qual não se esquece
assim como uma intensa história
que se guarda na mente.

⁠⁠Estou diante de um lindo ser fascinante
de belos cabelos cacheados,
um olhar penetrante,
uma beleza bastante notável
que acende-me o semblante,
fico, claramente, deslumbrado,
pois és uma mulher radiante
e apreciar-te é algo inevitável.

⁠Tua beleza é nítida encanta intensamente os meus olhos,
Vivificas o meu espírito,
não apreciar-te chega a ser irrisório, pois a tua essência é muito expressiva. Quem dera poder ir ao teu encontro, linda mulher que me inspira.

⁠És fascinante, tens uma essência acolhedora e resplandecente,
radiante como o Sol
com o calor do teu coração,
a tua beleza também é evidente semelhante a uma linda constelação, assim, és uma mulher envolvente
que traz uma agradável inspiração.

⁠⁠Tens um ar sedutor que faz suspirar
com a ardência do teu fulgor,
a tua maneira ousada de se expressar,
o calor da tua personalidade
e a imponência do teu olhar,
logo, uma viva essencialidade
de uma linda mulher singular.

⁠A beleza verdadeira é simples e está contida no dia a dia, da vida domestica mas a beleza artificial super produzida é ilusória, só aparece no dia de festa.

Estas palavras são de alguém que diz adeus
Alguém que não suportou a pressão do mundo real
Alguém que de tanto chorar, secou-se
Este alguém, desta vez, terá coragem e ousadia
Ao menos desta vez
Este será livre

⁠༺༻
Somos soldados rasos, somos carne para canhão, mas no finalzinho somos comandante, somos general… até que ficamos Rainhas do nosso único fiel batalhão!!
Nós que somos Mulher!!
༺༻
Tc.03042024/52

⁠Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.

⁠Deus criou "Adão e Eva", mas Deus criou "Eva" antes de criar "Adão". Deus não criou a "Eva" de nenhuma das costelas do "Adão", mas a criou de Si mesmo. Só que o diabo, machista e invejoso, deu um jeitinho de mudar a história.

A fome não espera. Se você puder ajudar, se não for te fazer falta, ajude. Ajudar o próximo é emprestar a Deus, pois já dizia o ditado popular. E se é dito popular, é o povo quem diz. Se é o povo quem diz, é a voz é do povo. E se é a voz do povo, é a voz de Deus, assim diz o povo.

⁠Um homem romântico é um reflexo do amor.

⁠Agora, já que pode andar sem máscara, o bom é usá-la sob o queixo, porque assim esconde a papada, e se usá-la, direto e reto, abaixo do queixo, pode até atrofiá-la também, impedindo que ela aumente ainda mais; e qto mais firme a máscara, melhor é.

⁠Não basta mudar de roupa, às vezes é preciso “trocar de pele” .

Um ciclo nunca se fecha enquanto houver uma história mal resolvida.

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.

O problema da esmola é a humilhação.

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.

Vendo como as coisas vão indo na TV, parece que revelar-se transexual ou homossexual tem se tornado o principal gatilho para se dar bem rapidamente no meio artístico brasileiro.

Pare de achar que Deus enviaria alguém no mundo para serví-lhe de "bode expiatório", você não é, e nunca foi, nenhuma predileção divina.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp