Pensamento Mulher
A tristeza toma meu coração
saber que o amor de minha vida
Esta ao lado de outra mulher
me deixa tão triste com o coração dilacerado!
O meu Deus amanse meu coração
que falta me faz esse amor
Que me despreza em dor
eu só posso chorar!
Mulher cheia de entusiasmo uterino me enche de perguntas lascivas até saber que sou casado. Aí some. Normal?
Doce mulher ,
trevas que desdem no submundo,
julgo se repete na tortuosa noite,
abraços e beijos,
tudo que se ama...
sobre as sombras que unem
o prazer derradeiro da alma...
Saudade de homem é pior que a de mulher, pois de mulher se sabe o porquê, mas a de homem não se sabe porquê é.
Eu preciso dessa mulher, preciso mais dela do que de tudo que já precisei. Preciso mais dela do que do ar para respirar, do sol para me aquecer. Preciso tanto dela que posso sentir o teu cheiro e gosto no ar. A textura da pele do teu corpo nas pontas dos meus dedos.
Quer testar o carácter de uma mulher, deixa a crise entrar na bolsa. Ela vai troca-lo pelo dinheiro.
Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.
O homem medíocre precisa da mulher mulher medíocre. O homem sábio precisa só dele mesmo. E de uma grande montanha.
Quando um homem ama uma mulher, não importa se loura ou morena; Se grande ou pequena; Se da Etiópia ou Atenas...Basta que ela, acredite nele... Apenas!
A mulher enxerga no homem um ser incapaz de amar. Por isso acha que sempre pode ele a substituí-la por outra. Sendo ela incapaz de viver só. Quando amor nela falta.
O melhor perfume que uma mulher pode usar não é de marca, não é oneroso...
É a essência que ela deixa tatuada na alma do seu amado e que pode ser sentida a cada instante na sua ausência.
A fragrância da ternura entrelaçada com o aroma subtil do desejo que fica na memória para sempre.
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
O machismo é próprio da incapacidade do homem ter que admitir que muitas vezes a mulher é superior a ele em diversos afazeres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp