Pensamento em Alguém Especial

Cerca de 38900 pensamento em Alguém Especial




nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer

Sam: Deve ser ótimo finalmente achar alguém em quem confiar depois de tantos anos.

Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.

⁠Em algum lugar do mundo, alguém ora pedindo a Deus a vida que você tem.
Seja grato.

Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

Eu buscava alguém, e em um simples olhar a ti, disse palavras sedutoras, assim nasceu nosso amor.

​"O óbvio é a verdade descansando em público, esperando que alguém pare de procurar por mistérios onde só existe clareza."

A vida não sabe esperar
Passa depressa e ninguém vê
Gastamos tempo julgando
E alguém vai julgar você

"Ser transparente em um mundo de filtros é a maior declaração de estilo que alguém pode ostentar: é o brilho de quem não precisa de maquiagem na essência."

Se alguém vier com grosserias e insultos, seja paciente e acalme-o. Até o rio mais impetuoso é engolido pela calmaria do mar.

Inácio Dantas
DANTAS, I. Como se Tornar um Líder de Alto Impacto. São Paulo: Lio, 2010

⁠Onde está meu anjo no fim do dia?
Alguém venha me salvar, por favor
Um suspiro cansado do dia

Eu acho que todo mundo está feliz
Você pode olhar pra mim?
Porque eu estou azul e cinza
O significado das lágrimas no espelho
Minha cor escondida no riso azul e cinza

BTS

Nota: Trecho da canção Blue & Grey.

Jamais se perca por medo de perder alguém.⁠

Na mesa da cozinha, você não fica sentado imóvel esperando alguém mastigar a comida e colocar a papa cheia de baba dentro da sua boca para você só engolir. Então, por que você não pode fazer o mesmo com a bíblia? Sente e leia ela você mesmo! Tire suas próprias conclusões!

Por que alguém deve te dizer o que você pode ou não fazer da vida?

Todo mundo vem com bagagem. Ache alguém que te ame o suficiente pra te ajudar a desfazer as malas.

Esqueça esse lance dos "opostos se atraem" você tem que encontrar alguém que sinta oque você está sentindo.

Se amar é querer bem
uma pessoa:
eu te amo.

Se amar é sentir carinho
por alguém:
eu te amo.

Valoriza se não vai me perder,
se não me quiser alguém vai me querer

Alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu "escrevendo" aparece. Por que tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele?

Quando alguém errar, abra mais os braços do que a boca. Opine menos e acolha mais. Acolher não conserta o erro, mas melhora o ser.