Pensamento de Solidão
Acima de tudo, aprenda a construir o seu lugar. Uma terra onde a tempestade não lhe alcance - ou onde você possa emboscá-la.
Aproveite o tempo de vigor e pense um pouco mais em você mesmo, desfrute com consciência, pois chegará o tempo em que terá que viver sozinho com as suas inquietações e sem nenhum vigor.
Não crie expectativas com pessoas, coisas ou instituições. Quando você mais precisar, mesmo que seja para abrir o coração, ninguém estará ao teu lado.
palavras ao vento sopradas num Tormento sem descanso o céu que escurece dentro do peito grito cinza seco poluído por palavras que não cresceram por não ter cor perderam a vida.
Casa... me deixe voltar para casa, casa é onde quer que eu esteja com você.
Uma mentira, uma verdade e um talvez…
“Nada poderá nos separar”
Que Mentira!
O NADA poderá nos separar
Vazio será meu lar
E é verdade!
O VAZIO será meu lar
Partir disso me fará chorar
Talvez…
O PARTIR disso me fará chorar
Não se vá se pretende um dia voltar
Estou tão cansada da forma que me olha, como se eu fosse a culpada por tudo... a culpa é da sua falta de coragem em se permitir a viver e seguir.
Segura a minha mão e não solta.. nem quando eu pedir, na verdade eu não quero que solte, apenas não me deixa sozinha.
“Odeio finais, principalmente os finais de anos, pois com eles, percebo que uma parte de mim também chegou ao fim”
