Pensamento de Perdão
Pessoas frias abandonam, destroem e estragam a vida de outras pessoas e vivem como se não tivessem feito nada de errado, deixam o tempo, depois, aparecerem pedindo perdão pra se livrarem da culpa. Perdão é pra quem sofre a culpa, se arrepende de verdade e quer consertar à tempo.
Com Deus, não existe fim definitivo,
Apenas recomeços!
Pois o SENHOR sempre me ensina
Que a verdadeira paz nasce
Do acolhimento dos meus próprios erros
Somado ao divino perdão
Que sempre liberta!
(do livro: O Aleph, a Poesia de José de Deus)
Mágoas, para que mágoas?
Coisa amarga que corrói a alma
Que enfraquece o coração
Haverá realmente alguma cura?
Ou apenas liberar o perdão?
Trágica confusão.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Errar faz parte do crescimento
Se você não tentar não vai saber Certamente qual será o resultado
Uma ação não ficará sem reação Respeite você em primeiro lugar
Suas atitudes consigo de perdão, Amor e verdade farão a diferença
Real, na grande jornada de sua vida.
Prelúdio da dor é o amor.
Evite certos vícios no início.
Com certeza facilitará
Horas de ansiedade.
Ame-se, a falha é sua e de mais ninguém.
Pense antes de magoar.
Estragamos tudo quando.
Somos ignorantes na vida.
O tempo devolve tudo depois.
Jogue a primeira pedra.
Uma frase simples
Logo, tão poderosa.
Gostaríamos de sentenciar.
Apontamos o dedo, esquecendo que
Recebemos três de volta.
A melhor escolha para nos libertarmos da própria culpa é aceitarmos os resultados e as consequências de nossas falhas e, também, não cometermos mais os mesmos erros.
"O desprezo é uma capa que usamos para nos proteger.
Um manto de amargura que carregamos sobre os ombros. Libertemo-nos, auferindo perdão àqueles os quais desprezamos, não por eles...por nós!"
-Haredita Angel
Esquece o que tem de ser esquecido.
Perdoa o que tem de ser perdoado.
E segue embora de coração cansado,
mas em paz!
☆Haredita Angel
