Pensamento de Perdão

Cerca de 5657 pensamento de Perdão

⁠Foi na decepção que entendi o valor do perdão. Me perdi nessa de querer estar certo, tirando o direito de fazer escolhas de quem tem a mesma liberdade que eu.

Inserida por Vinischuartz

O fim da era viking terminou com os nórdicos ajoelhados na frente de uma cruz implorando o perdão de Jesus.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem precisa pedir sempre Perdão

BANALIZOU
O
MESMO.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Sem o perdão não se vira a página.
Sem o perdão ninguém consegue prosseguir.

Inserida por sam75

A culpa já destruiu muitas vidas, evite-as ou livre-se dela na cruz. O perdão é o único meio de tirar tal peso dos ombros e da existência. ⁠

Inserida por VALubas

⁠O Senhor é uma morada segura.O seu amor é seguro, seu perdão é seguro, sua salvação e suas promessas são seguras.Ele é uma morada segura.

Inserida por elanealmey

⁠"Aquele que inventa uma calúnia,
pode merecer perdão,
mas os que nela acreditam,
jamais."

Inserida por Dom_Quixote

⁠Amor e perdão...
São duas fontes que jorram em forma de OFERTA.
Nunca se pede.
Os que as tem, doam voluntariamente.

Inserida por VeluBA

⁠Não tenha vergonha de admitir seu erro, pedindo desculpa ou até mesmo perdão para a pessoa a quem você ofendeu.

Inserida por SERGIOFURQUIM

A fé cura
A bondade enobrece
O abraço acalenta
O perdão enaltece
O sorriso é felicidade
O amor ?
Ah o amor é tudo isso e muito mais...!

Inserida por jadsonjr1978

⁠No meu coração não tem nenhum espaço para o ódio. mas muito para o perdão.

Inserida por Maxwouters

"⁠Exaltação chama confusão, paciência gera calmaria, perdão atrai perdão."

Inserida por alexcavalcante

⁠O ciumes leva ao perdão, o perdão leva a idolatria, a idolatria leva a ganância e a ganância leva ao perdão e o perddão leva ao ciúmes e o ciúmes leva ao fanatimos numa corrente sem fim de sentimentos.

Inserida por Maxwouters

Para afastar os maus espíritos encerre em ti, através do perdão e da caridade, as más vibrações que os alimentam.⁠

⁠❤️ Amar não é nunca ter que pedir perdão, mas sim se tiver que pedir não repartir o erro!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O perdão é uma ação que só deve ser utilizada se houve mágoa ou rancor por
comportamento praticado pela pessoa que o pede. O melhor negócio para nós, é estarmos acima de mágoas e rancores, assim não precisaremos perdoar ninguém e no final a nossa saúde agradecerá.

Inserida por jose_schmitsler_filho

Quero ter amnésia dos meus pecados, após certeza do perdão.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Pedir perdão é tão difícil quanto perdoar, mas ambos necessários para o bem da vida física, psíquica e espiritual.

Inserida por meirinhopensa1949

Hoje em função do perdão, a lei da semeadura está sendo esquecida.

Inserida por Matheuslima92

Não existe sabedoria sem o entendimento, não existe perdão sem o arrependimento.

Inserida por Cidinhaalmeida