Pensamento de Perdão

Cerca de 5657 pensamento de Perdão

"Na viagem da vida,o perdão é uma estação,com embarque e desembarque".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Saiba o que é DESCULPA e PERDÃO, você vai precisar.

Inserida por JhoyA

Distância segura só do passado, conserto perfeito, só com o perdão.

Inserida por Biaassef

O perdão é um remédio desejado por quem o pede e um veneno para quem não o concede.

Inserida por roberto5costa

perdoar a mágoa, não mágoa o perdão.

Inserida por reevoluir

"Sim eu errei, admito.
Eu quis pedir perdão...
Mas você não quis me ouvir."

Inserida por AlessandraPinheiro35

A aversão é o ponto culminante da raiva. O desprezo é o ponto culminante do ódio. Porém o perdão é o ponto culminante do amor. Quem ama, perdoa.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Órbita

Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
Para cada perdão consciente
Um erro embriagado

Para cada erro embriagado
Um perdão consciente
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado

Inserida por Literato

O perdão nos faz bem melhores. Mas melhores ainda seremos, se agirmos de forma que nunca precisemos pedir perdão.

Inserida por PaolaRhoden

Pedir perdão quando errou, evita perdas, sofrimentos.

Inserida por Stamer

Primeiro o perdão depois a razão.

Inserida por AndersonJonatas

A maior dádiva do amor é o perdão decisivo.

Inserida por FFLS

"O arrependimento é a chave mestra para o perdão."

Inserida por BARBOSAThiago

...quem conhece o PERDÃO possui também 1.000.000.000 de partículas de VIDA...

Inserida por AndreAlexandre

O caminho mais curto para a cura se chama perdão. Quando se chegar a esse nível de evolução finda-se o sofrimento.

Inserida por olharurbano

O amor nasce de um beijo, cresce de um abraço, e ressuscita de um perdão

Inserida por Dudah1229

Quando precisamos do perdão de alguém, precisamos para ontem. Mas quando precisamos perdoar para ontem, levamos uma eternidade para perdoar.

Inserida por FabricioClem

60.
O perdão é a estrada que te leva para uma vida saudável.

Reflexão Chã da Vida.

Inserida por hupomone

O perdão é tão bonito, que resiste ao ódio.

Inserida por umzealguem

O perdão é a faísca de luz em meio a noite escura.

Inserida por umzealguem