Pensamento de Mãe para Filha

Cerca de 7446 pensamento de Mãe para Filha

⁠Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.

⁠Se for preto atiram e depois perguntam o nome
Morre sem registro, sem nenhum valor
Rende a homenagem do soldado
Tudo que custou, a operação, toda munição
E a dor da mãe, capital de giro do Estado

⁠No Dia dos Pais, tu ganha uma gravata
Fazer a janta enxugando as lágrima
Pegar o salário e fazer mágica
Sem deixar a peteca cair
Ser contra todos, ser contra tudo
Ter que enfrentar de frente o mundo, ó
Ser mãe é viver sem ter o botão de desistir

Sou a terra que caminho...
Sou a água que fluidifica...
Sou o fogo que trasmuta...
Sou o ar que respiro...
Sou a vida Infinita...
Sou filha da Mãe Natureza!

⁠Só posso lidar com 1 criança por vez.
40 anos não tem prioridade no berçário.

⁠A sua vinda era prevista, todo mundo já estava aguardando. Quando Maria o concebeu, em cima dele se encontrava uma luz. E essa luz era bem vista, iluminava no mais alto do céu.

Não sei como sair dessa crise que se instalou no momento de sua partida... ⁠

Nós respiramos oxigênio e liberamos gás carbônico . As árvores respiram gás carbônico e liberam oxigênio, ou seja, um depende do outro. Recicle a mente! Amar a natureza, é amar a si próprio.

As árvores nos oferecem: oxigênio, frutas, madeira, cola, papel, sombra e outros. Recicle a mente, se você se ama, preserve-a!

⁠Nem
tudo
precisa
ser
dito
e
nem
tudo
dito
precisa
ser
mantido.

⁠Quando o tempo esbranquiçar nossos cabelos, emudecer nossas vozes, baquear nossos passos, devemos dizer com a mesma emoção de hoje, meu pai, minha mãe, somos-lhes gratos!


Somos mães todos os dias, e nunca deixaremos de ser. É um estado interminável.

Muitas vezes, os filhos vão embora,
no exercício de suas profissões...
As mães trocam a saudade pelo
orgulho, aquele orgulho bom, bonito...
Por ter tido a grandeza de apoiá-los
na busca pelos seus sonhos.

A cada verso
A cada linha
A cada poema
Coisas tão sutis

Essa dessa vez é para ela.
Pois ela expressa a cor da paixão, me deixando feliz.

Minha rainha,
Minha flor de Lis.
Das mais belas donzelas
Foi da onde surgi.✧*。

Limite-se a responder somente aquilo que lhe perguntarem.

Amazônia, o "Pulmão do Mundo". O mundo com problemas respiratórios. Vida que segue. Paz e bem.

⁠Aborto é o assassinato de alguém que nunca fez nada de errado... Um inocente que tem seu destino nas mãos de alguém que está completamente perdida sem saber o que está fazendo... Uma pessoa que precisa de amparo, não de aborto.

Vi aquele documentário sobre o George Harrison recentemente e pensei: “Assuma. É só assumir. Seja como a mulher do George Harrison. Ser mãe e esposa é o bastante.” Então eu me toquei que não lembrava o nome dela.

A pior decepção da velhice é constatar que os filhos não nos honraram. Não nos deixemos abater, contudo: pode ser apenas um aprendizado para que na próxima vida, nós mesmos escolhamos as delícias de honrar nossos próprios pais.

Sombria noite que me apavora ouço gritos ,escuridão perversa que vivemos mundo mudou muito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp