Pensamento de Che em Espanhol
Minhas expectativas em relação às amizades são muito simples...Ofereço e espero franqueza e lealdade pois, considero
esses os pilares fundamentais para que as amizades se fortaleçam
e criem raízes profundas na alma, o que não permitirá que elas se
abalem no primeiro vendaval.
Cika Parolin
Dei o melhor de mim e mesmo assim não foi o suficiente e bom o bastante, então foi naquela hora que eu levantei do chão, bati a poeira da roupa e me retirei, porque meu lugar com certeza não era ali e eu não me esforçaria mais para ficar. E foi sentindo na pele que aprendi que só devemos ficar onde nos cabe e que insistir nem sempre vale a pena.
DESESPERANÇA AO EXTREMO (PENSAMENTO PROIBIDO)
As vezes a vida é assim pra alguns...
Uma hora você perde...
...outra hora você perde e depois perde denovo.
Então quando você pensa que tudo está perdido
e não existe mais esperança...
...você perde mais uma vez!
Mas lembre-se, a esperança é a última que morre, porém, ela morre.
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Mesmo com vozes de diferentes minorias, existe um pensamento dominante, e quem foge dele é frequentemente silenciado — o que contradiz a própria ideia de diversidade como liberdade de divergir.
Diversidade não é só incluir corpos ou identidades; é sobretudo garantir essa liberdade, a pluralidade de pensamentos.
O amadurecimento do cristão está ligado ao nível de sondagem dos seus próprios pensamento. Devemos nos questionar: Qual a intenção desse pensamento? Isto ajuda a impedir o desgaste emocional! A renovação da mente através da meditação das escrituras produz a energia para vencermos quaisquer dificuldades!
Meu amor por você parametriza como a matemática,
Tão difícil e tão quanto desafiador é entende-la.
Mas sempre é legal conhecer seus pontos exatos,
O qual adoro calcular as curvas do seu corpo,
A geometria do seu beijo e a topologia nos seus lábios.
Num sistema único e dinâmico analiso seus limites
Convergindo nossos corpos ao infinito.
Queridas mulheres! O mundo anda em conflito... Porque o feminino anda em conflito! A sociedade colhe as consequências de um longo ser e estar da injustiça contra o corpo feminino.
Fomos ensinadas a reprimir nossos corpos embaixo de muitas saias e sufocá-los em espartilhos amarrados contra as leis da saúde e do bem estar.
Pássaros quando estão engaiolados não encontram uma saída.
Contudo, podemos tornar o canto do pássaro livre quando enxergamos sua tristeza.
Assim são as pessoas quando estão presas em si.
Mas, cabe a nós não julgar e sim ajudar de alguma maneira.
Uma conversa, um abraço, pode ser o fator principal para libertar sentimentos ruins do outro.
Houveram muitos momentos felizes e poucos tristes.
Tua doença só existe na terra e nossa maior cura foi a dos teus sorrisos sinceros em momentos complicados.
Eu te abracei faz muito tempo e nem sabia que era a despedida.
Tenho FÉ em Deus que você vai ser curada, mas Deus falou que em breve você precisa alegrar mais ainda o céu.
A Resiliência diante de Desastres não se limita a um método passível de aplicação, mas consiste em uma transformação profunda de perspectiva, pela qual passamos a compreender nossas vidas em relação às mudanças climáticas e aos equívocos do passado que nos tornam vulneráveisaos desastres
Avaliar a eficácia de uma Defesa Civil apenas pelas ações corretivas e perpetuar a lógica da resposta tardia do Estado é elogiar o bombeiro e ignorar o incendiário: sua verdadeira medida de desempenho está no que consegue evitar ou minimizar não no que tenta remediar depois do Desastre consumado.
Tenho a impressão de que este prédio foi construído sobre um cemitério indígena, onde um pajé foi enterrado de bruços. A cada vez que um vento forte balança o prédio, a estaca da fundação cutuca o traseiro do pajé e uma desgraça recai sobre todos daqui.
Quando passo pelo mesmo pensamento mais de cinqüenta vezes no dia, vejo, que tudo poderia ser diferente do que foi pensado na primeira vez que pensei, volto a pensar mais uma vez e quando percebo já se foram cem pensamentos, isso por que não pensei com a cabeça e sim com a emoção do pensamento que me motivou a pensar.
Se o que estou vivendo agora e um sonho, prefiro então jamais acordar.
O simples pensamento de que você não esteja mais comigo me assusta.
A realidade sem você é um pesadelo interminável.
Mas ainda bem que isto é um sonho, só espero que quando acordar ainda esteja dormindo do meu lado e que tudo que vivemos realmente tenha acontecido.
Foi sempre eu, a me esquivar
Foi sempre eu, a correr de ti
Nunca tive coragem de tocar
Nunca tive coragem de te sentir
Quando o mais perto cheguei
Quase desfaleci.
Não vi nada em minha frente
Corri pra bem longe de ti.
Não se pode tocar um Deus
Ou algo assim semelhante
O que é proibido na terra
No céu te vejo distante.
Como explicar que o homem, um animal tão predominantemente construtivo, seja tão apaixonadamente propenso à destruição? Talvez porque seja uma criatura volúvel, de reputação duvidosa. Ou talvez porque seu único propósito na vida seja perseguir um objetivo, algo que, afinal, ao ser atingido, não mais é vida, mas o princípio da morte".
- Relacionados
- Frases de Che Guevara
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Pensamento
- Pensamentos para o Dia da Mulher que traduzem sua força e beleza
- O Pensamento Filosófico de Pitágoras
