Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 105613 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

É pouca madrugada para muito pensamento.

Mesmo quando estamos vazios de pensamento, não desistimos de nossa capacidade de pensar.

Não preciso gritar que estou apaixonado por ela, pois meu pensamento é tão forte que meus olhos demonstram a paixão que eu nunca senti por ninguém.

"Por isso, continuo com a cabeça na lua. O pensamento nas nuvens. E, por via das dúvidas, me belisco sempre para aterrissar. Afinal, quem disse que não podemos trazer pra terra o que criamos em nosso céu?"

⁠"A ciência todinha, em seu conjunto, não é mais do que um refinamento do pensamento comum do dia-a-dia."

Quando você é uma pessoa boa, e que tem o pensamento voltado para o bem, você acaba abençoando, de certa forma, todo mundo que cruza seu caminho.

O amor é uma emoção muito complexa. Não há lógica nas emoções. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas também muito sofrimento.

Me desculpe atrapalhar o seu sono... é que perdi meu pensamento em você. Te amo!

Pensamento: Refletindo!

O sofrimento gritou, e não necessitou tiro de fuzil e muito menos de metralhadora para calar, a incompreensão e o trauma calou. Dizem que a vida não é justo para todos, não, nunca foi, e assim na convicção de muitos sempre será.

“O pensamento é uma arma carregada, pronta para lhe matar.”

A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos, sentimentos e sensibilidade.

Não interprete frases bonitas ou interessantes como verdades absolutas, um pensamento às vezes é só pensamento.

"Como a ferida inflama o dedo, o pensamento inflama a mente."

'⁠O tempo e o pensamento são as únicas coisas que se movem, mesmo quando tudo para.'

Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz ,porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não tem nada e são felizes

O pensamento é como uma corrente elétrica, mas abstrata, está no ar, sendo obsorvida pelos seres vivos, através de seus instintos ou inteligência.

Eleve seu pensamento, pois todos somos perfeitos filhos de Deus. Obrigada, Muito obrigada.

Cavalgue no Pensamento... transpasse o portal do Subconsciente e você vai encontrar um "IMENSURÁVEL E SURPREENDENTE TESOURO"!

Ou então seria eu o criador do pensamento?

Estarei sempre contigo, seja em pensamento, em verdade ou sentimento... Pois não há nada nesse mundo que meu coração mais deseje que seja ser estar ao lado seu!