Pensamento de Che em Espanhol
Refúgio não é erguer muros, só estamos verdadeiramente protegidos quando aprendemos a mergulhar em nosso interior em busca de autoconhecimento.
Que de todo fruto mais devastado, este significa o melhor fruto, pois o que parece o pior fruto ali está a melhor essência e oportunidade de êxito.
Simples assim!
Senhor, ressucite as coisas boas que eu tinha dentro de mim e que morreram.
Feliz Páscoa! Feliz nova vida!
Empatia também é deixar de viver a sua vida que você adora por alguns momentos se dedicando as aflições do seu semelhante. Difícil não é mesmo? Seja empático, sua atitude será sublime aos olhos de Deus.
Deus teve tanta misericórdia do ser humano que o presenteou com a natureza e a ciência. Não podemos desprezar esses presentes do Altíssimo para a nossa vida. Cristão inteligente respeita os médicos, vacinas e os cientistas. Devemos sempre ser gratos ao Senhor.
A reação em atos e pensamentos que produzimos diante de situações do mundo externo, revela nosso mundo interno.
O que há lá fora senão caos?
A quarentena ainda existe? A palavra foi banalizada e o sentido se perdeu.
Não passamos de meros ambulantes, caminhando em um eterno caminho desconhecido, com a certeza de que sempre há algo a mais para se ir além.
Sempre faça o melhor para o longo prazo, porque o longo prazo da década passada, do ano passado, do mês passado é hoje!
Se quisermos modificar o comportamento, precisamos modificar o sentimento, mas para modificarmos o sentimento é preciso que se modifique o pensamento.
Tenho me cansado com facilidade. As coisas tornam-se um grande fardo pesado que carrego em silêncio.
Mas tenho sido paciente com a vida, talvez ela seja paciente comigo também.
- Relacionados
- Frases de Che Guevara
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Pensamento
- Pensamentos para o Dia da Mulher que traduzem sua força e beleza
- O Pensamento Filosófico de Pitágoras
