Pensamento de Amor
EM UMA LOJA DA VIDA
A mor esqueceu de alguma coisa?
M e esqueci sim!
O que amor?
R espirar fundo e contar até dez quando sentir ciúmes.
Matei a atendente que estava se exibindo pra você!
Meu amor,por você
Penso em você no dia,
Penso em você na tarde,
Penso em você no noite,
Penso em nossa lua de mel
Penso no seu olhar,
Tudo o que eu consigo...
É não parar de te olhar !!
O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!
Cuidado com a Paixão, é um sentimento doloroso. Diferente do Amor que é tido por muitos como a maior de todas as conquistas do Ser, o Amor não machuca, a Paixão destrói.
Eles falam de paz, falam de amor com ódio no coração.
Eles andam para trás, guardam rancor, usam o nome de Deus em vão.
Eles matam na covardia, eles ficam impunes, eles têm regalias.
Se teve chão, andei, se teve um amor, amei
E um caminho eu procurei, amor e ódio eu plantei
E foi melhor, de mim não tenha dó
Daí eu colho só as virtudes
Tomara que sejamos sempre assim; alegres e cheios de luz e energia, Paz, Amor e Felicidade interior, a mesma que, quando olhamos nos olhos eles brilham.
LIBERDADE DO AMOR
Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.
..."O verdadeiro amor é o grande mistério da vida e a razão que faz tudo valer a pena"... - Ricardo Fischer -.
Onde houver amor
Sempre haverá ódio
Se te odeio hoje
É porque já te amei ontem
E se te amar novamente
Não me faça te odiar para sempre
É Assim!
O amor irriga o Coração!
Atua na direta Ligação!
Alimenta nossa Alma!
E tudo ele Acalma!
Ismael Santana Bastos
08/04/2014
Uma história de vida começa com amor, o seu enredo é elaborado minuciosamente por Seu Criador; engendrado, lentamente, passo a passo, pela mente brilhante do Seu maior Escritor. As linhas são delineadas com o Sangue precioso de Cristo; supremo amor nutrido por cada um de nós
Todas as etapas da vida são aprimoradas com a doçura do amor- começo, meio e fim- um aprendizado diário em amar incondicionalmente o seu próximo e enxergá-lo como um reflexo divino.
Sempre amarei você, pos você foi meu unico e premeiro amor, pode ate vir outros mas jamais vou amalos como amo você!
