Pensamento de Amor

Cerca de 177065 pensamento de Amor

“... Aquele que ama bastante para desejar amar um milhão de vezes mais só fica inferior em amor àquele que ama mais do que desejaria...!”

Inserida por profeborto

Ah, o amor recíproco... experimente
Se não tem, siga em frente
Se acha que é ser dependente
Coisa de gente carente
Ou é invejoso ou demente

Inserida por ricardo_sodre

Meu futuro amor, já estou pronta para você, mas já aviso de antemão que não me moldei para ser a mulher da sua vida, arrumei minhas bagunças internas até me transformar na mulher que sou hoje: a mulher da MINHA vida. Se lhe parecer conveniente, pode chegar e se ajeitar ao meu lado.

Inserida por Semeandoamor

Boa tarde, que esperança nunca morra. Que persistência seja a superação e que o amor seja sempre uma construção.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O seu amor por min, eu descobrir na ciência do seu olhar.

Inserida por JuanHHH

"Não guarde amor para dar depois. Alguém com certeza necessita já. Ofereça-o e a satisfação encherá seu coração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amor? Oque ser isso? Amor é um sentimento puro e verdadeiro, que vem lá do coração não do seu cérebro......

Inserida por lucasvnny

Às vezes o melhor é encarar o amor brincando, mesmo sendo vedadeiro....
Na brincadeira o amor não deixa de ser amor.
O amor é o tum - tum do coração, nos faz perdermos na ilusão, mas nem sempre é em vão os batimentos do coração...
O inocente amor em brincadeira, pode se tornar real.

Inserida por EdivaniaSantos670

Então eu te corto!
Não preciso do seu amor
Porque eu já chorei o bastante
Eu me cansei!
Estive seguindo em frente
Desde que dissemos adeus

Inserida por pensador

Não possuo riquezas, tenho um imenso coração cheio de amor,carinho e ternura a oferecer

Inserida por paulabarone

Um grito mudo
Na luz do escuro
Na memória
De quem já esqueceu
Foi assim o meu amor
Perto do teu...

Inserida por AlannaKarlynne

·
Abraços podem envolver
na alegria, com carinho e amor,
quando também em tristeza
são um bálsamo para a dor

Inserida por neusamarilda

Maior que esta terra somente o amor que se sente por ela.

Inserida por jovino_nolasco

A cada gesto de amor aqui na terra, é como subir um degrau a mais, na escada da vida eterna, que te levará aos céus.

Inserida por dudakauan

O amor, misericórdia e perdão: pode-se transformar em uma grande paixão... quando entendida...mas pode desequilibrar um ser, se estiver fora do foco.

Inserida por ademirdealmeida

Oração, amor, misericórdia e perdão, são irmãos gêmeos impossível de separa-los.

Inserida por ademirdealmeida

O solo pode ser árido e nada ali florescer, mas se você cultivar com amor, independente das estações do ano, o que você plantar germinará. Porque só o amor transforma e fertiliza o que for tocado por ele. Assim é o solo, assim são as pessoas!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

No amor deve-se existir total sintonia para que aja felicidade e subsista. Pode por acaso alguém encontrar um pássaro que canta constantemente, porém não come?
21/02/2018

Inserida por Milton251161

Nunca deixe seu amor morrer ou ir embora,
amigão faça valer a pena cada "eu te amo" dito.

Inserida por cleisoneiffler

A noite cai.
Tudo se transforma!
E o amor é a poesia
do contraste.
Que deixa no ar
o sentimento tocar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam