Pensamento de Amor

Cerca de 178994 pensamento de Amor

Você é o fraco, que nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você.

deposito o meu amor por você
nas certezas da vida
como no nascer do sol:

mesmo se você for embora,
o sol nascerá todos os dias
assim como eu continuarei
amando você
de forma desapercebida
mas presente
e infinita

Pessoas especiais
têm em si a essência da amizade
para perfumar
o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são dádivas de Deus
para abençoar os caminhos
daqueles que cruzarem os seus.

Todos merecem uma segunda chance...até o amor.

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

No crepúsculo da vida, seremos julgados pelo amor.

Amor implica depender, estar na mão da outra pessoa. Por isso, amar alguém que não nos transmite confiança é ser irresponsável para consigo mesmo.

“Ela se foi... E com ela seu sorriso!
Amor grande assim nunca se viu
Por tamanha saudade ele chora
Coração em pedaços ficou
A casa da paixão ele não mais abrigou.”

"Quando tudo parece perdido e acabado, eis que ele surge das cinzas, com força.... O Amor quando está destinado a preencher a vida de um Homem e uma Mulher e a uní-los, ultrapassa todas as barreiras e obstáculos porque é Sagrado"

Amabilidade nas palavras gera confiança; no pensar gera profundidade, no dar gera amor.

Que o amor seja eterno enquanto dure.

Sincronize os teus passos com o amor e siga em frente, ele sempre te leva aonde você precisa chegar.

O amor é como uma chama delicada e quando ele se apaga, é pra sempre.

Hoje eu acordei pensando em você e senti uma imensa saudade.
Te amo muito, meu amor!

Amor é tipo Papai Noel: todo mundo sabe que não existe, mas tem gente que gosta de esperar.

Amor é uma injustiça, minha filha.
Uma monstruosidade.
Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.

Tente outra coisa. Tente ver as coisas de um modo diferente. Tente outra cor e se não for amor, outro tipo de gente. Tente ver além do que você já tem à sua frente.

Eu quero conquistar você, quero conquistar o seu amor e consequentemente o seu coração.

Nunca vivi uma história de amor. Tenho medo de sofrer, mas vamos ver o que a vida irá me propor.

Uma vez me falaram que o amor não existe, mas fui atrás e encontrei o caminho até você. E realmente percebi que não existe!!i