Pensamento de Amigo

Cerca de 9951 pensamento de Amigo

⁠Um dia um garoto perguntou ao seu amigo por que ele sorria do nada mesmo quando as pessoas faziam bullying com ele. E o amigo responde: "O motivo de eu sorrir é para esconder a tristeza que existe dentro de mim."

Inserida por jeeh_santos

Tão importante quanto um abraço amigo no sofrimento, é esse mesmo gesto também na alegria!

Inserida por LiAzevedo

Amigo não é aquele que só te ajuda na merda.
Amigo de verdade é aquele que não fica com cara de merda quando você consegue sair dela.

Inserida por LiAzevedo

A solidão é o único troféu para quem sente a necessidade de competir com um "amigo", em qualquer área da vida.

Inserida por LiAzevedo

Não é insegurança o que sente um(a) amigo(a) quando se recusa a competir contigo, seja em qualquer área da vida. É amizade, pelo menos até aceitar que a recíproca não é verdadeira.

Inserida por LiAzevedo

Depois de muitos anos eu vejo que lutaria pela vida de qualquer amigo, mas só arriscaria a minha por alguns.

Inserida por MatheusHoracio

⁠"O que for bom pra você é melhor pra mim." Meu amigo.

Inserida por Negreiros

⁠Selecione um amigo lhe falando de seus defeitos para ter a certeza de suas virtudes.

Inserida por Negreiros

⁠"Preserve um amigo para florescer um irmão."

Inserida por Negreiros

⁠Cada amigo conquistado é um pedaço de nós revigorado.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

"Meu amigo, minha amiga!
Ponha isso na sua cabeça: a bondade não envelhece!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

⁠ "Isso é verdade,meu amigo, minha amiga! Gente boa
jamais fica velha!"

Inserida por OtavioBernardes

E vai-se mais um grande amigo, o qual a vida sempre andou ocasionalmente a me apresentar e prosear... e sempre me esteve guardando boas risadas e lembranças.
Não. Não andamos preparados para viver e perder muitos amigos pelo caminho.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Quando a esposa é a melhor amiga, e o esposo o melhor amigo, essa família é um verdadeiro lar.

Inserida por CupesNazare

⁠Um bom amigo é uma árvore com raízes profundas.
🫀

Inserida por MirlaSantos

⁠Nem todo mundo é nosso amigo, mas às vezes de onde menos reflete o nascer do sol, é de onde sai o poente mais lindo.
@poeticainterstelar

Inserida por MirlaSantos

Querer ser amigo de Jesus sem ter comunhão com a Igreja é como querer ser amigo de alguém dizendo que não gosta da noiva dele.

Inserida por mcijm

Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?

Inserida por ARRUDAJBde

Eu te amo, Jeová. Eu te amo, Jesus Cristo.
Obrigado Espírito Santo, por ser o meu amigo.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu sou amigo,
até dos meus inimigos.
Eu oro por cada um deles,
Em nome de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno