Pensamento de Amigo
Posso não falar muito, posso não expor meus sentimentos mais sua presença meu amigo faz muita diferença.
"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."
Amizade requer coragem para dizer ao amigo que ele está errado e gentileza para ele não se sentir culpado.
O que tem do outro lado do muro?
Um amigo ou um inimigo?
Um anjo ou um monstro?
Nunca saberemos
Se os muros continuarem existindo.
É a partilha da alegria, não do sofrimento, o que faz o amigo.
Descobri que o tempo é um amigo muito leal, mesmo que as pessoas mintam ou aparente nos amar o tempo nos mostra a verdade.
O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.
“Amigo é quem sabe que ao cativar tem a responsabilidade de cuidar, ouvir, acalmar, elevar, ensinar e aprender, incentivar e alegrar. E que sobretudo sabe que tem o dever de corrigir”
Ney P. Batista
Jul/20/2021
Pelo que percebi,
meu erro para algumas pessoas,
foi querer ser amigo de todos.
Mas se isso for erro,
prefiro continuar errando!
O AMIGO ESTÁ SEMPRE CONECTADO
O COLEGA AS VEZES ESTÁ SEM SINAL
" Valorize quem interage com você
Quem participa dos seus momentos
Quem te motiva a prosseguir
Quem você sempre pode contar "
Único e verdadeiro amigo é o cachorro.
Sempre estará feliz quando lhe ver.
Os demais, serão sempre os de menos.
Um dia um velho amigo me disse no reflexo de um vidro sujo, cuidado com quem amas. Fiquei perplexo, mas em alerta. Nove horas mais tarde eu havia levado nove facadas da visita que chamei de morada.
Um dia eu vi a depressão
escondendo-se no sorriso de um Amigo.
Então em Silêncio eu Disse: Jesus ele é meu Irmão!
O verdadeiro amigo é aquele que te fala a verdade, te corrige na tua frente e te defende na tua ausência.
JESUS CRISTO é meu maior amigo.
Ele me conhece a fundo, sabe dos meus defeitos,
entende minhas fraquezas e me ampara na dificuldade.
Cristo está sempre ao meu lado e me ama, como eu a ele.
Jesus é meu ombro, minha fortaleza.
Toda honra e glória a DEUS!
- Relacionados
- 62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
- Frases de confraternização entre amigos para celebrar a vida
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
