Pensamento de agradecimento
PENSAMENTO DO DIA:
Na luta pelo sucesso, o principal protagonista é você. Por isso, confie em si próprio, lute com pensamentos positivos, que a vitória há de lhe sorrir!!!
O primeiro pensamento ao acordar sempre é espontâneo, não há uma maneira de planejar o primeiro pensamento, ele revela nosso coração e nossas vontades, que o meu e o seu primeiro pensamento seja Deus e o seu Reino.
É uma vontade de não querer ter pensamento, um desejo de nunca ter sido nada, um desespero consciente de todas as células do corpo e da alma. É o sentimento súbito de se estar enclausurado na cela infinita. Para onde pensar em fugir, se só a cela é tudo?
Muito difícil é a clareza de pensamento e, contudo, só quando o pensamento se torna claro, faz-se possível a simplicidade.
Enquanto a minha consciência estiver limpa sobre os meus atos, o pensamento alheio não me interessa.
Se pensamento funcionasse como um imã,
de tanto pensar em você,
eu teria você assim,
sempre assim,
grudadinha em mim.
Nada melhor que a privacidade do pensamento. É como uma reunião com milhares de você tomando uma decisão.
Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.
Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro
Ser o sorriso bobo de alguém
não é apenas um sorriso
é o pensamento que te faz
lembrar o quanto foi maravilhoso
lembrar dos momentos vividos
bom mesmo é viver!! \0/
Quando você imagina e escreve é a Alma que traduz tudo aquilo que o pensamento resulta em pequenos sentimentos e se torna a mais simples inspiração.
Apenas um pensamento de paz e gratidão é necessário para que acenda a luz que existe dentro de você.
Persevere na sua capacidade de vencer, sinta os anjos amparando seus passos e confie em Deus.
Hoje determino;
que cada pensamento positivo, seja adubo para minha vida.
Que cada gesto meu forneça energia necessária
para enfrentar o novo dia.
Um dia danado de bom a todos!
Na vida é preciso a metade de alguém, pra nos completar.
Pois com meu pensamento profundo, percebi a unica coisa boa pra se fazer sozinho, e fazer cocô (CAGAR).
"A velha história o tempo leva e trás, e o pensamento vai longe demais... o tempo para e eu já nem sei mais..."
Não fico triste por não tê-lo fisicamente
Só por tê-lo no pensamento
Já é suficiente para superar a saudade que ainda sinto de você.
Val Francis
Não seja refém do seu próprio pensamento, porque se você deixar isso acontecer, poderá cair em um absoluto abismo bastante profundo, não acredite em tudo que ele te diz, às vezes nossa mente nos faz ficar confusos!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Agradecimento ao Cliente
