Pensamento de agradecimento
Nunca subestime suas capacidades
Só Você pode fazer algo que ninguém pode
Tomar suas próprias decisões
E determinar aquilo que realmente
Possa fazer você feliz!!!
Ou você é daqueles que se pode manipular sempre.
Pombas, pombas, pombas!!!
Mas que saco viu!!!
Pombas brancas, pombas negras, pombas grandes e pequenas!!!
Calma amigos são apenas aves
Defecando em minha janela...
Nesse teatro chamado Cunha, vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando, afinal somos os personagens dessa comédia chamada Terra do nunca...!
Nenê Policia
Em uma cidade onde o Rato sobe no palanque e diz que vai comer o gato, e o povo aplaude, vota e elege; não pode ser uma cidade que almeja algum tipo de prosperidade!!!!
POLITICA É SUJA...E NESSE CHIQUEIRO RESTA AOS TOLOS PORCOS QUE SE MORDAM AS MIGALHAS DA CORRUPÇÃO....
NENE POLICIA
Sou odiado por aqueles que amo, pois não sabem o propósito pelo qual luto...Uma sombra para todos quando o sol estiver ardente, um lugar ao sol quando o frio estiver arrebatador e congelante...
Nene Policia
“A fidelidade ao papa é um dos traços mais tipicamente católicos, seja quem for o papa que Deus nos dá em cada momento”.
Na ânsia pelo porvir, vagueamos por entre os dias, tentando antecipar o presente. Estamos, mas nunca inteiros. Zumbimos no agora acreditando em um amanhã que nunca chegará. Precisamos estar atentos às chegadas e despedidas, pois o futuro é criado com pedaços de agora.
Grito de Garra
Nossa escola é de paz
Aprendizado e amor
Aqui tem solidariedade
Tem sim senhor
Oooh! Somos da paz e do amor (3x)
Solidariedade um com o outro
É um princípio de ouro
Com amizade e empatia
Fazemos um mundo novo
Oooh! Somos da paz e do amor (3x)
Se teu inimigo cai, não te alegres com isso,
e não exulte teu coração se ele tropeça,
para que Yahweh, o SENHOR, não veja isso,
fique aborrecido contigo,
e retire de sobre ele o seu castigo.
Uma obra de arte começa pelo amor do artista e inicialmente ninguém reconhece a sua beleza ao olhá-la.
A vida foi idealizada para praticarmos a gentileza e a compreensão. Daí progredimos e de nenhum outro ponto de partida.
Tem dias que uso atalhos, outros que pego estradas e em alguns, trilhas boas ou inóspitas, mas estou SEMPRE andando seja que dia for e se eu cair, bem, levanto o mais rápido que eu posso no momento e sem reclamar.
O que um monstro descontrolado mais teme é ver o seu reflexo nos olhos de quem se atreve a ser também uma força monstruosa em equilíbrio.
Nossas paixões nos movem intensamente por caminhos estreitos que outros, sem ela, nem desconfiam existir e ainda duvidam.
Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.
- Relacionados
- Agradeço
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
