Pensamento de agradecimento
Respeite os seus limites, mas não se esqueça que Deus pode fazer você ir além dos seus limites, não limite a capacidade, a generosidade e o poder divino.
Renúncia, silêncio, tristeza trago escondidas aqui dentro s2, para que do lado de fora eu consiga prosseguir.
Palavras são como balas, da vida
ou da morte
Expressão importante
Um mar de opções
Se abre o leque de informações
De grande saber
Se souber ler e escrever
Sem se perder
O destino nada
Como um peixe no lago
Quase imprevisível
Virando aos lados que sem disponível
E uma hora chega ao fim
Solo ou atropelado por outro
E se desfaz nas águas do impensável
Como a vida
Uma hora esquecida nas águas do lago.
Ando pagando para não entrar em desentendimentos!
O desgaste que eles provocam fazem muito mal à alma
e a preservação da minha paz interior me é fundamental.
Cika Parolin
As vezes nos desleixamos na quilo devemos nos esforçar, mais é na dificuldade que aprendemos a lutar sempre, e assim conquistar um futuro melhor, mais não se desleixe, tente ir o mais fundo que puder.
Tem medo?
Vai com medo e tudo.
Um pouco de adrenalina faz bem.
E aquele friozinho na barriga.
É a melhor sensação que tem.
.
Viva o AMOR.
Cheguei à seguinte conclusão: comecei a sair da "lama" quando passei a selecionar melhor minhas amizades e parei de andar com perdedores.
A Vida tenta nos ensinar todo dia. No entanto, podemos aprender com os sinais de alerta que ela nos "mostra" diariamente e mudar de rumo, ou podemos continuar fazendo as mesmas coisas e colhendo os mesmos resultados.
Há momentos na vida pessoal ou profissional que é melhor seguir meu conselho: esteja como se não estivesse.
"Em cada nascer do sol enxergo a luz que brilha, guiando minha vida e minhas orações”
Ginaldi Maria de Araújo, Nen Araújo (1920-2015)
"
"Esses olhos que leem, acalmam o meu coração, lembrando das situações que viveram e das emoções que sentiram. São minhas luzes, minhas palavras e minha direção”.
Nen Araújo (1920-2015)
“A Evangelização é o caminho que nos aproxima de Jesus e a missão de todos aqueles que se entregam e se consagram ao Sagrado Coração”
Nen Araújo (1920-2015)
Eterna zeladora do Apostolado da Oração.
"A todos que plantam as sementes do trabalho e dignidade, possam colher em sua lavoura, muitas bênçãos de paz, amor e felicidade".
Nen Araújo (1920-2015)
A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.
Sobre amores e prisões
Prisões limitam,
e eu não tenho limites,
nem para o amor
nem para o amar.
Contudo,
se estou cercada de bem querer,
não há por que eu me desejar
livre.
Nara Minervino
- Relacionados
- Agradeço
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
