Pensa que é Esperto
Não discordamos, só temos perspectivas em experiências de vidas diferentes. Ignorância sua não pensar em outra perspectiva
O ser humano quando esta numa fase boa ele pensa que tem todo tempo do mundo mas quando esta numa fase ruim ele pensa que não tem tempo e começa a se lamentar e piorar a situação que nem esta tão ruim que o deixa cego e o faz esquecer de que ele pode mudar e evoluir
Certa vez disse o pensador, digas o que pensa e descubra o ódio opressor, ou o apoio de quem por ti tem puro amor.
O sentimento que o mundo chama amor, não passa de lascívia da alma soberba, que só pensa em ter vantagem em tudo, e sobre todos.
Pensamento ou Programação?
O que você pensa você acha que
É pensamento seu.
Você foi programado e ao menos
Se quer percebeu
Do que está em si, em se foi forjado
A várias mãos,
Você é construção paulatina da revolução.
Comum, comum a todos, comunismo
Você acha isso comum
Uma mentira muitas vezes contada
Nunca será verdade em lugar nenhum.
Você foi enganado
E o que tem em você
São frutos de uma programação,
Corrupção da linguagem
Dessa doutrinação
Mexeram com sua psique
E o tornaram robô repetidor
Cativo de uma ação oculta
Que nem ao menos se quer
Você percebeu,
Que o mecanismo te programou.
Num sistema de redefinição
Narrativas e propaganda
Nessa senzala ideológica
Escravizando tua opinião.
E com olhos vendados
Você segue imerso no breu,
Num imbecil coletivo
Achando que tudo é
Pensamento seu.
Vida
A vida é assim, quando você pensa que está tudo acabado, alguma coisa ou alguém mexe com os seus brios e você descobre que ainda tem esperança.
Hoje no Facebook
Amigos
Não sou futurólogo ,mais o meu humilde pensamento pensa, que os sites de relacionamentos como o nosso ,serão em um futuro não muito longe , as influencias da nossa sociedade . Por isso opine , sempre , a sua opinião e curtição são fundamentais para uma Saude Fisica e mental de nossos filhos e netos, em suma para a sobrivivencia da nossa espécie !!!!!
Pensem nisso !!!!!
E um ótimo feriado com muito amor na cuca !!!!
Essa será a diferença!!!!!
Futuro
Não sou futurólogo ,mais o meu humilde pensamento pensa, que os sites de relacionamentos como o nosso ,serão em um futuro não muito longe , as influencias da nossa sociedade . Por isso opine , sempre , a sua opinião e curtição são fundamentais para uma Saude Fisica e mental de nossos filhos e netos, em suma para a sobrivivencia da nossa espécie !!!!!
Pensem nisso !!!!!
E um ótimo feriado com muito amor na cuca !!!!
Esse será a diferença
É fundamental primeiro aprender a pensar para depois emitir opiniões. Na escola se aprende a pensar.
A ditadura não está nos palácios e nem nos quarteis, basta você dizer o que pensa que você sera censurado e crustificado pelas pessoas que você ama.
Pare de se lamentar por quem sequer pensa em você.
Sim eu sei que falar é fácil, eu mesmo já passei por isso.
O coração dói por um tempo e o desânimo nos esfria o coração de tal forma que dizemos coisas que não fomos feitos pra cumprir, como nunca amar novamente, ser racional, não confiar em mais ninguém, etc, etc, etc...
Não se engane.
Em algum momento tudo passa, nossa decepção, nossa raiva e nossa tão combalida razão sobre tudo, sobre todos e sobre o amor.
E quando tudo isso passar, você voltará a sentir-se pronta a viver a expectativa de querer ser feliz, de tentar novamente e de reavaliar várias resoluções firmadas em momentos de dor.
Somos assim mesmo, contraditórios, paradoxais e emotivos.
O que eu quero dizer é que fomos criados para amar e ser amados, fomos feitos para viver ao lado de alguém que pretendemos amar e caminhar na mesma estrada da vida.
Se você não concorda com isso, tudo bem, afinal, isso não é um debate.
Talvez dependa unicamente do momento certo para ler esta mensagem, pois somos metamorfoses ambulantes neste mundo.
O que hoje é um negativo, amanhã tem tudo a ver.
Só não se torne aquilo que mais despreza por causa de quem não soube te fazer feliz.
Quando eu penso, apenas penso!
Deus não pensa, pois a mente Criadora de Deus dispensa a necessidade de pensar, logo, quando há em Deus tal congruência, fica manifesto seu poder, atrelado a essa Onisciência.
Em primeiro lugar, RESPEITO quem pensa diferente, mas há uma relação DIRETA entre o que acontece no nosso psiquismo e as diversas maneiras que nosso corpo “responde”.
