Pensa que é Esperto
Humano é o ser que pensa nele antes de pensar nos outros. Burro é o que deixa de fazer as coisas para fazer algo ao outro
"Veja que a amizade verdadeira ela exprime só o que a pessoa sente e o que se pensa, nunca o que lhe manda você fazer. Certifique-se que você é um sábio"
Quando falamos em amor, logo se pensa em amor correspondido, amor que existe de uma pessoa para a outra e que sempre estariam juntas pela força do amor.
Porem existe o amor que sentimos por uma pessoa que não existe, que ainda não á conhecemos e possivelmente nunca iremos conhecer. O amor que será para sempre um sentimento á ser alcançado, porem dificilmente aconteça.
Eu no meu caso tenho pessoas que me amam, tenho um rapaz que me ama, mas reconheço que não sou a pessoa certa para ele, não somos as pessoas mais adequadas para vivermos juntas, até porque até o momento não penso em casamento, mas penso em compartilhar uma vida com um namorado com uma pessoa que me ame e que eu também á ame.
Não sou boa o bastante para ele, ele necessita de uma pessoa que ele der e receba amor, eu não tenho esse amor para ele. Eu busco encontrar uma pessoa para amar, e compartilhar minha vida, mas não sou boa o bastante para se tornar interessante para um rapaz á ponto de passarmos á namorar e dividir mos nossas vidas.
“Minha mente não tem pressa de se apaixonar, mas meu coração pedi para essa hora chegar”.
Poucos Pedem Concelhor, Poucos Escutão Um Amigo ou Um Irmão Mais Muitos Querem Acreditar Que o Pensamento Fala Mais Alto Que o Coração!
Nesse mundo em que vivemos ,a ganãncia é muito grande, cada um só pensa em si mesmo ,deixando passar várias oportunidades que a vida lhe oferece,se cada um de nós se preocupasse mas um pouco com o próximo ,as coisas andarian melhor ,e sim o ajudasse ,o nosso mundo seria muito mais melhor ,á que bom se todos nós fossemos mais unidos , o mundo seria mas melhor ,mas espero que isso um dia acabe , e assim todos vivemos em união.imagine só um dia,o preto , o branco ,o rico , o pobre ,todos nós sendo uma só pessoa, sem discriminação veja só que beleza seria isso.pense , e reflita .obrigado........
A oração é como uma conversa com a entidade de fé. Essa conversa se faz com a Mente produzindo Pensamentos direcionados a um objetivo, com intenção de obter uma conquista. Se a mensagem chegar corretamente ao seu destino, poderá vir a ser atendida. É a comunicação com o seu “eu interior”, através do Subconsciente, que se faz chegar até ao Subconsciente Coletivo. E eles estão lá para atendê-lo pois o Universo quer que você seja feliz.
Ao acionar seu Pensamento, você faz uso da linguagem. Cada um de nós, pensa na sua língua original ou favorita. Então, como Pensa a pessoa que não aprendeu a falar?
Muita coisa não lhe faz feliz... muita coisa você pensa que lhe faz feliz... realmente o que lhe faz feliz são coisas que passam quase todas as vezes despercebidas,preste mais atenção na sua vida e não como você queria que sua vida fosse, isso tudo e so uma passagem , o que vem depois ninguém sabe também, mas perceba que você não precisa de muita coisa para ser feliz, não procure significado na vida pois não tem, faça o que tiver vontade de fazer ,de a mão a um desconhecido como se fosse seu melhor amigo,sonhe, realize, porem sem invadir os sonhos dos outros, no maximo compartilhar os seus... VIVA
Eu mesma, chego a conclusão de que o ser humano que pensa sofre bem menos que os que sentem... e os que se acostumam menos que os dois!
Acostumar-se a um cheiro, uma casa, uma companhia, trabalho, cores, espaços, até mesmo com a solidão...
Ah! solidão que faz a gente insensível e só!
Certo, nunca estamos sós, mas me sentir só vez em quando me fez pensar!
Será que estou me escondendo do mundo?
Ou o mundo não me mostra o que quero encontrar?
Sempre dei muita liberdade a quem passou pela minha vida, sempre busquei os espaços que a vida dá!
Hj encontro nesse vazio às vezes paz, às vezes nada, e outros momentos de uma tristeza que não tem explicação!
Espero...
Sofro...
Devoro a mim mesma em pensamentos... meus sentimentos...
E tento me acostumar com esse ser só.
E só.
Você é o resultado dos seus pensamentos e permissões, mude o que pensa e o que permite e será outra pessoa!
Não sou quem você pensa que sou, nem tão pouco aquilo que gostaria de ser, mas vivo sendo o que Deus quer que eu seja.
Você não vale o que você tem, ou o que você é. Você não vale o que você pensa, e sim o que de fato pensa, isto é, seu caráter.
