Pensa que é Esperto

Cerca de 8534 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

Quando você pode dizer o que pensa mesmo que a outra pessoa não Nao tenha dito nada e nem demostrado, Simples olhando dentro de seus olhos.
Tenho comigo que o olhar eo mapa da alma apartir deles vc desvenda os pensamentos sentimentos e atitudes,
Que posso dizer olhando em seus olhos, vc olhar sempre doce e sereno demostra sempre a vontade se manter sempre sorrindo e que te faz um bem sem igual ter os mais belos motivos para sorrir
Quando a tristeza olhar para você, só tem um jeito: voce
Olhar de volta pois e sempre quando a tristeza se depara com esta sua beleza no olhar que chega a iradiar todos a sua frente com tamanha humildade, carisma, simpatia, alegria, educaçao
Nao tem como a tristeza se rende a tanta qualidade e vontade de ser feliz.
Quando vc se depara com a tristeza voce. olha .para ela; Dar um sorriso, e deixar ela sem jeito..isto se chama defesa em meu olhar.que tristeza conseguiria se deparar com estes olhos lindos carregados das maiores qualidades de uma pessoa e nao se derreter toda mulher tem seu lado menina e toda menina tem seu lado mulher, mas as duas sempre vem com seus carismas naturais

Inserida por MaxDanielAlves

Quem você pensa que é? Eu sei quem você é, " Seb ". Eu sei o que você quer, o que você teme ... Você vai ser capaz de viver com você mesmo sabendo o que eu vou fazer você fazer? Pobre Joseph não podia ... Pena que eles tenham arrastado você para isso. Mas de qualquer forma, você é meu para fazer o que eu quiser.

Inserida por thayxavier

Faça uma mágica consigo mesmo! Não tente imaginar o que o outro pensa... Você estará sempre errado! PERGUNTE, é o caminho mais correto de saber o que se passa...

Inserida por SunnyLandrith

"O coração sente, pensa e a mente reflete o que foi sentido e pensado."

Inserida por BARBOSAThiago

E quando você perde alguém você começa a chorar, e você pensa que nunca mais vai conseguir parar porque aquilo que você tanto amava foi arrancado de você muito cedo, muito rápido, muito bruscamente, quando você menos esperava, ninguém te avisou, seu mundo foi virado de cabeça para baixo, ninguém entende a sua dor, mas a verdade é que as pessoas, mais cedo ou mais tarde se vão, a dor que sentiremos vai ser enorme se essa pessoa for importante para nós, cada um vai sofrer da sua maneira, mas vai sofrer. Uma coisa é certa, a dor vai ser imensa e acreditaremos que nunca mais iremos sorrir de novo, que nunca mais a vida vai ter graça, mas precisaremos voltar a viver, uma hora a gente vai acordar e perceber que o céu continua tão azul como antes, o vento continua a soprar, o mundo continua a rodar, e por mais injusto que pareça a vida continua passando, o tempo continua passando e nós vamos ter que nos reerguer, seguir em frente, porque essa é a coisa certa a se fazer, porque faz parte do ciclo da vida, o ciclo que se renova a cada dia, aqueles que partem serão sempre lembrados e amados e eles partem para dar lugar a novas vidas que irão surgir para alegrar outros muitos corações. Aquele que você perdeu, aquele que você sente tanta saudade, cumpriu sua missão aqui, ele fez parte da sua vida, ele te tocou de alguma forma e a missão dele foi tão bem cumprida que hoje você sente a dor da partida dele. Você precisa seguir em frente, você sempre vai sentir falta dessa pessoa e, onde quer que ela esteja, ela sabe disso, ela sabe que você sente falta dela, mas é justamente por ela que você precisa seguir em frente, porque é isso que ela iria querer, a pessoa te amava e queria o seu melhor e nada melhor para você do que compreender que a morte faz parte da vida e é justamente a morte que comprova o quão importante uma vida é, é essa dor pela perda que mostra o quão importante uma vida é, não desperdice a sua vida, viva.

Inserida por TRainer

Feliz da pessoa que pensa e reflete bem antes de falar. Flecha lançada não volta mais. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Pensa em tudo que já foi feito e acredite em seu roteiro. Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa. A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história. Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas. Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento. Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir. Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente. Não se ausente!
Não acredite nos dias que ainda virão, nas horas que há de se concederem , nos momentos que irão acontecer. A vida não espera por ninguém. Errado fui eu, que duvidei de coisas que não podia ter duvidado, errado fui eu que achei que podia querer e esperar mais ainda de alguém. Esperei tempos e tempos para que o tal chamado fim chegasse, mas ele nunca se aproximava, desesperei. Aprendi que mesmo que a gente ame muito ou ame pouco, a ilusão é uma dor de mesma intensidade. Se encontrar com ela dói mais ainda.

Inserida por VilmarBecker

Por que a sabedoria é mais importante que a inteligência?
Porque o sábio sempre pensa o que diz! E o inteligente sempre diz o que pensa.

Inserida por PatriciaSchmidt

Eu sou uma pessoa q pensa em
Qualquer coisa q os outros dizem
penso e reflito pois e melho
ser do jeito q a gente e
ñ se compara pelos
outros ta siga
livre...

Inserida por felip10

Nem sempre o que sentimos

Sempre a gente pensa, que ama, e na verdade as vezes , aquilo que pensamos ser amor, nao passa de imaginacao de nossos coracoes, pensamentos que se passam insensatos...dai voce descobre que nao ama sempre, pensa que ama, se engana ou engana?
ai responda isso pra voce eu amei sempre?
pensei ter taquicardia?
que loucura!

Inserida por MariaCrislane

A fortaleza do homem esta na forma dele pensa e agir.
Sua autenticidade e clareza faz de você um empreendedor de si mesmo,
pois um grande homem sempre sabe a hora certa de tomar suas decisões,
nos ensina a refletir, a seguir nosso coração, a agarrar com determinação o que queremos.
Obrigada por ser essa pessoa que sempre miim da força e abre meus olhos...
Muito SUCESSO para você

Inserida por jessiinha

Cabeça que muito pensa, muito esquece.

Inserida por camaleao178

Todas aqls coisas bouas q agente pensa de bom pra alguém eu penso pra vc..até as mais simplezinhas façanhas..as mais puras e chocantes...os dias mais lindos de sol..as belas e referescáveis chuvas de verão..uma mesinha de buteco de tarde e a marvada pra xapar e falar dos ôtro..um arco-íris de infinitas cores..um algodão doce..talvez a camisa do mengão...hehee....axou q eu ia esquecer!!!q fase boua neh?
pois é...pra mim vc é uma dessas pessoas selecionadas..q merecem sempre o"the best of"..td de boum..q vc seja mto feliz...parabéns!!!

Inserida por lipeborgess

Sou oq sou não oq pensa antes de me rebaixa tente me superar!!!
Não dou mais uma rosa pq tem espinha mais dou meu coração que é cheio de carinho!!!♥
Com a escrevo amor com p escrevo paixão com y escrevo yohan do fundo do meu ♥!!!
Gosto pq gosto gosto pq sim é dificil eu gostar de vc e vc não gosta de mim!!!

Inserida por yohara

Pensa que é fácil ser feliz e temer ao mesmo tempo? Medo que esse homem fuja de mim e corra com saudade do mundo novamente.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Á amizade é muito mais que palavras bonitas
muito mais que tudo que você pensa da outra pessoa
a amizade é saber os pontos fracos e fortes da outra
a amizade é saber quando a outra precisa de você e quando você precisa da outra , a amizade não tem fronteiras
não quero perder sua amizade por nada nesse mundo pois
existem ex-maridos , ex-namorados , mais nunca ex- amigos
quero ter você sempre ao meu lado, te amo amigo .

Inserida por Osnineto

DEDICADO PRA MIRIAM [2]

A nova do dia
pra minha amiga
você estar ai vendo e eu no centro
pensando em você a todo momento
tudo livre
sangue bombeando
ouvindo apenas um som do piano
você estar em meus planos

super encontros
com você eu sonho
e suponho
estou risonho

Mimi Mimi
vamos sempre agir
unidos vamos rir
confio em você isso sim
as provas fazer ater o fim
não é sua obrigação + li peço Plis
bota pressão pra eu segui
com todo mérito
pra um dia eu ir pro México
[ Ariba Ariba ]
vale apena ver de novo Tv globo
não agüento isso d novo.

Moça bonita você é Linda
Lembra ?
perguntei : vç tem uma costela a menos ?
que idiota eu sou claro q tem óóó
cintura perfeita tipo princesa
a lâmpada da minha cabeça estar acesa
isso não é surpresa
estar tudo numa clareza
ela é iluminada sem fraqueza
seus olhos brilha conçerteza

sobi as escadas vem logo alteza
beleza ? conçerteza
Delicadeza ? claro com gentileza
mais eu faço essa proeza.

Pra você Firmeza .

Inserida por diego7T

O que o coração pensa os lábios escrevem!

Inserida por Yhwh

Penso o que penso se não pensa eu so lamento :)

Inserida por guuh

Aquele que só pensa em alcançar pouco no presente,não tem chances de alcançar riquezas no futuro.

Inserida por tata2009

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp