Pensa em Ti

Cerca de 21712 frases e pensamentos: Pensa em Ti

o que sua cabeça pensa talves não seja o melhor a fazer

Inserida por mirelipetra

Otário é o cara que pensa que vai ganhar moral com seus amigos por trair a namorada .

Inserida por RafaellDantaas

Ao mesmo tempo em que a cabeça pensa que não é certo amar sem ter, o coração teima em querer...

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que você pensa sobrio com medo de se expor. Você fala bêbado, sem Temor..

Inserida por RelieltonMaciel

Mesmo aquilo que se pensa esquecer fica em um canto do coração que, às vezes, numa batida mais forte salta para fora.

Inserida por SILVIAIOP

D'us não pensa. D'us sabe!

Inserida por Vicentavlis

O mundo é uma roda viva que nunca para de rodar. Você vive situações ruins e pensa que nunca mais viverá, que sua vida mudou e que os vícios que te atingiram ficaram no passado e quando você menos espera está outra vez no mesmo cenário. Ai pergunto: o que eu estou fazendo aqui outra vez? Esse mundo de vícios não é o meu.

Inserida por Veruscka72

O que você vê, ouve e aprende, determina o que você pensa, sente e deseja.

Inserida por jalesdias

Enfim você pensa que ama e quando percebe Puff nem gosta (:

Inserida por sonhosvct

Comece a se perguntar os porquês de muito que você faz, pensa e sente. Esse e o início da descoberta para ser quem você realmente é.

Inserida por lucasprimolemos

Pela janela do seu quarto você olha as luzes da cidade, olha lá para fora, pensa em sua vida, tenta encontrar suas forças, procura uma razão pela qual te faça prosseguir, mas as lágrimas insistem em cair, foca seus pensamentos em algo bom para evitar atitudes ruins, chega um momento para pra pensar, Porque a vida exige tanto que sejamos forte? Se na realidade nem sempre dá.

Inserida por Patriciaangel

Quem pensa demais não se entrega , não se arrisca e o pior não se apaixona.

Inserida por Juniorrocha

Nem tudo é certeza, nem tudo é razão... Ás vezes somos deixados na mão... A mente pensa, se enche, e acumula, algumas vezes o coração se ousa a falar, a querer pensar em outro lugar o qual não lhe pertence... Mas quem dirá que não?
Somos um quebra cabeças bem planejado, porém nos montamos muita das vezes errado, trocamos peças que não nos pertence e insistimos em colocar as tais peças em nós... Mas nem toda peça é do mesmo quebra-cabeça... Logo assim, nem tudo terá que fazer parte de nós... E enquanto insistimos nessas peças as quais não nos pertence iremos nos frustar tentando encaixa-las de todos os modos em todos os lugares...
Ser teimoso faz parte de ser humano, mas ser corajoso também deveria fazer, a coragem de dizer o que me pertence e o que de fato nunca me pertenceu, e algumas peças devemos deixar ir, devemos deixar que encontrem o seu verdadeiro quebra-cabeças...
Não somos iguais, mas por algum tipo de "ironia" todos nos completamos de alguma forma, um que completa outro, até que todos sejam completo... É como se fossemos um corpo. Exato, um corpo! É a melhor forma de entender o que somos, somos pés e braços, somos bocas, olhos, ouvidos, somos um tanto de coisas que juntas formam uma só... Um corpo!
Somos peças que se encaixam... A questão é... Onde você se encaixa? Eu digo: você se encaixa exatamente no lugar em que deveria estar.
E como saber? Eu diria pra você que é um sentimento de pertencer, é saber onde se está e porque está, e o mais importante é a vontade de querer estar nesse lugar. Pertencer, isso significa se encontrar!
Lembre-se que em um quebra cabeça nunca existirá apenas uma peça...

Inserida por Natalhieferreira

Não se engana com aparência, muitos não sabe a realidade, ta ligado
quem ve pensa, quem conheçe é que sabe ♫_l/_ *. GUIADÔ POR DEUS .* _l/_
,INVÉJA . & . ZÉPOVINHÔ . AQIII . É . MATÕ . _
DII BUUXIIXOO IIH FALSIIDADEE TOO CORRENDO ''
...O JÚSTÔ É O JÚSTÔ. O ÍNJÚSTÕ VÁIÍ SÉR CÔBRADÓ #'
$ O CÉRTÓ ÉO CÉRTÕ, O ERRÁDÔ FÔÍ FÚZÍLÁDÓ'
' . ≠ NOIIX POOR NOIIX SEEIIN SIIMPATIIIA !'
..ÌÍMÃGÊM NÃÔÕ ÉÈ NÃÂDÃÂ, ÂÃTÍÌTÙÚDÊ ÈÉ TÚÙDÕÔ ;$
Mais vale a lagrima de uma derrota,, do que a vergonha de não ter lutado !
O sabio cria; o burro copia ;]*

Inserida por AnaJailma

Pensa comigo, eu estou sendo carinhoso, romântico, atencioso, e até fiel, deixei de passar o domingo na rua pra ficar com você.

se tudo der errado e você não der uma oportunidade, eu posso até sofrer normal, afinal estou empenhado nessa luta. Porem eu vou olhar tudo que fiz, falei e vou pensar: valeu a pena, mesmo que hoje eu não signifique nada para ela, um dia lá na frente ela vai lembrar do cara, que se propôs a fazer ela feliz, estar do lado dela e ter a fidelidade que ela tanto procura.

E você não dando a oportunidade de ver o que poderia acontecer com nós, vai ser perguntar eternamente, como seria? se você tivesse dado um chance pra felicidade que bateu na tua porta?

por isso eu prefiro lutar pelo que acredito e mesmo que tenha uma grande chance de perder a batalha eu prefiro lutar.

o mundo é assim, as vezes pessoas lutam para te fazer feliz mas não conseguimos ver porque estamos olhando para o passado e quem olha pro passado permanece de olhos fechados. por que o passado é como um sonho, uma lembrança. ele não volta.

por isso peguei todas as minhas decepções, tristezas, arrependimentos e me transformei em um homem melhor.

o homem que estou tentando ser para você.

Inserida por PABLOBRASIL

Cuidado com o que pensa sobre os outros, cuidado com o que deseja pras pessoas, porque nossa vida é o resultado das nossas ações.

Inserida por VivianeSJ

Se você fosse metade da pessoa que pensa ser, seria o dobro do que realmente é!

Inserida por VivianeSJ

Poeta não sou
pois poeta pensa antes de escrever
eu sinto antes de pensar.
Vamos juntar o útil ao agradável
tipo assim, você pertinho do meu lado.
Me faz um dengo, deixa passar o tempo
e quem sabe a magica não acontece
do meu coração é bem provável que não saia um coelho
mais com certeza sairá um sentimento
que não caberia no munto inteiro.

Inserida por MarveBispo

Diga pra mim que ainda pensa em mim como sempre pensou. Se é de mim que você lembra quando a canção que nos marcou toca no rádio. Se é comigo que você sonha todas as noites, querendo que eu esteja do seu lado te protegendo dos seus maiores medos e inseguranças da noite. Diz pra mim que ainda continuo sendo aquela princesa, aquela sua princesa, na qual você costumava pensar com carinho no doce balanço dos cabelos e no seu modo de acariciar minha franja sob os olhos. Que é do meu cheiro que você lembra a cada respirar. Que o meu abraço, ainda que tímido incessantemente será o mais acolhedor. Diz pra mim, que você ainda sente a mesma vontade de ouvir a minha voz. Diga pra mim que você ainda ouve a voz do coração, e que ele me chama, todas as noites para estar do seu lado, e que sou eu, que você ama como nunca amou ninguém, e que o seu coração é, e sempre permanecerá sendo unicamente meu. Diz pra mim que nunca esqueceu o meu sorriso, diz pra mim que nunca me esqueceu.

Inserida por joycebarros

No país do futebol, onde só se pensa em joga bola, de vinte em vinte centavos se faz uma escola!

Inserida por brunabhomsi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp