Pensa em Ti

Cerca de 21711 frases e pensamentos: Pensa em Ti

"Na vida pensa duas vezes é igual a duas vidas salvas."

Inserida por Lumba

Penso que, a partir do momento em que você pensa, se ama ou não, tal pessoa... Você já não á ama faz tempo.!

Inserida por BobLucas

Louco ou pensado ... creio q pensado pq todo pensado tem um pouco de loucura no q pensa e no escrever ... Olhar loucura aparecendo pq as rosas são belas pq as belas n são rosas pq as estrelas está no céu e pq o céu n está nas estrelas ... pq a lua está no céu e pq o céu n está na lua ... pq o amor está no coração e pq o coração n está no amor ... pq a saudade está no meu peito e pq meu peito n está na saudade...pq o certo errado e pq n errado e certo ...de uma coisa eu tenho certeza certo ou errado eu sou um louco pensando penso em cada coisa q acho q estou ficando louco kķkkkkkjjj

Inserida por GALANGYN

Quem pensa em fazer o mal é porque não tem capacidade de fazer o bem.

Inserida por markondestaylor12

JHOY
Garoto que pensa,
E pensa até demais.
Tem coisas que ele inventa
E coisas que ele faz!

Gosta de ficar sozinho,
Mas não solitário.
Gosta de um sonzinho,
Deixa-o humanitário.

Um papel e uma caneta,
Uma mão e uma imaginação,
Sabe o que escrever...
Cheio de emoção.

Estufa em seu peito
Qualidades estupendas.
Garoto normal,
Com 'coisas' extremas.

Desafios, ele gosta.
Aventuras, podem vir!
Enfrenta tudo sem dar as costas,
Quer ir com ele? É só seguir!

Mas é pouco,
Ele quer mais.
Ele é louco,
Mas sabe o que faz.

Com clareza no futuro,
Ele almeja.
É duro,
Não quer de bandeja.

É um brilho no olho,
É a vontade de fazer.
É o fogo que queima...
Ambição de vencer.

Apenas um garoto.
Um garoto "às vezes normal".
Que tem grandes segredos
Do bem e do mal.

Ele tem um coração,
Tem ideais.
Gosta de cinema
E de coisas naturais.

Quem é ele?
Ele sou eu.
Que escreveu
O que você leu.

Inserida por JhoyA

"Mantenha sua vida livre das situações ruins no momento em que pensa nas situações ruins ande ao caminhos do senhor.O que realmente importa, então eu sei que eu tenho Cristo sempre."

Inserida por KarenStuart

Para ter inimigos
e ser chamado de louco
é só você dizer o que você Pensa!

Inserida por portesromildoportes

"Imagina só, se eu me preocupasse com o que toda essa gente pensa? Se ligasse para os olhares tortos na minha direção? Se me importasse com os sorrisos irônicos a minha volta? Imagina, só imagina mesmo. Porque não vai sair da sua imaginação. Eu não me importo com nada disso, muito menos com o que você vá imaginar."

Inserida por joycennuness

Pensar e agir são bem distintos, mas nunca se esqueça quem muito pensa, melhor age!

Inserida por RafaelSuave

Você sorri, chora, fica alegre, triste, feliz, infeliz. Você pensa, repensa. Você se perde e se acha, derrepente se prende tentando entende sobre a vida, os sentidos, os segredos, mas no fundo já descobriu que a explicação da vida é que não tem explicação.

Inserida por willianchaves

A vida é assim...
Você espera, ela passa
Você pensa, ela acontece
Você brinca, ela ri de você
Você a despreza, ela te cobra, e cobra caro!!!...

Inserida por zecanobrega

Ser sincero não é falar para o povo o que tu pensa de alguém e sim falar na cara da pessoa o que tu pensa dela.

Inserida por AmandaSerafim

Não importa os vários números de anos vividos, o importante mesmo é que vc pensa, sente, corre, pula, brinca e sorri.

Boldane A. Cordeiro

13.01.2014

Inserida por boldaneamaral

Somente quando o homem conhece a si mesmo, é que ele sente-se em paz, independente daquilo que pensam a seu respeito.

Inserida por ClaristelaNovaes

Melhor é pensar antes de falar, quem pensa muito sabe oque falar porém quem fala muito não sabe o que pensar...

Inserida por Josekrlos

Não importa o que os outros acham de você, e sim o que você próprio pensa de si mesmo

Inserida por MariaEduardaSabino

Se encosta no quarto
Pensado no o que fazer
Por que algo esta errado
Mas não sabe o que

Pensa ser o errado
Ou então
o por que de sofrer?
só isso ele tenta entender

Nao quer ter algo errado
Só quer se perder

Inserida por Kayruz

MPROPRIA-MENTE

Mente pra própria mente quem pensa
Que esconde o que seu coração sente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

meu coração pensa por si só

Inserida por Aspbrito

...eu só queria saber se você ainda pensa em mim... Essas bobeirinhas que a gente quer saber mas não tem como perguntar, porque a gente nem se fala, nem se vê... Como eu disse, essas bobeirinhas que a gente vai juntando e deixando de viver!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp