Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909841 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Os fatos fazem os homens.

⁠Deus quando te criou, te fez perfeitamente para mim, [🍯].

⁠Quer um conselho? Nunca espere nada. O certo é fazer acontecer. Entendeu?

Consulta tua mulher e faze o contrário do que ela te disser.

Bom dia vida, bom dia Sol, bom dia Brasil. É tão bom acodar e poder desfrutar do dia com alegria, ânimo e gratidão. O dia é para viver uma grande etapa de nossas vidas, uma nova fase se inicia todos os dias, então que cada dia possamos fazer diferente. Fazer a diferença na vida de alguém ou até mesmo nas nossas vidas. Vamos fechar o dia com chave de Ouro? Que tal começar consertando as falhas que cometemos nos dias anteriores? Eu sei que errar não está em nossos planos, mais as vezes acabamos metendo os pés pelas mãos. Mais nunca é tarde pra consertar os erros e se arrepender de tudo o que fizemos quando estávamos de cabeça quente. Vamos tornar esse dia, um dia cheio de renovações, aprendizagem, respeito, paz e amor. Que possamos tirar o melhor de alguém , fazer as pazes com o universo e fazer o bem. Porque fazer o bem faz bem!🌞☁🙏🙌😍💕❤🌏

Faça o bem pelo bem que é fazer o bem, sem esperar nada em troca, pois quando se faz algo esperando retribuição, todo o sentido do feito é vão.

Só conheci do amor, que imaginei tão lindo, o mal que ele me fez”.

Façam o que lhes agradar, contanto que isso lhes agrade de fato.

⁠Quando discernires que deves fazer alguma coisa, faz. Jamais evites ser visto fazendo-a, mesmo que a maioria suponha algo diferente sobre a ação.

Epicteto
O manual de Epiteto

Caminhos De Girassóis!

Se
for fazer
para mim,
caminhos floridos..
Que sejam
de girassóis!

Uns nos querem mal, e fazem-nos bem. Outros nos almejam o bem e nos trazem mal”.

Ele sabe como manipular as pessoas, como fazê-las fazer o que ele quer.

Todo dia é um ótimo dia para fazer o bem.

Em tudo que fizer,
falar e olhar coloque
afeto... faz bem para
o coração!

Excelente domingo!

A nossa vida espiritual é como andar de bicicleta. Se pararmos de pedalar, cairemos. A palavra profética para sua vida é: "volte a fazer as coisas de Deus, mas a maneira de Deus e não a sua".

⁠A verdadeira alegria, está Naquele que tudo pode, que tudo fez e faz por nós. Nele, somos verdadeiramente felizes!

⁠Primeiro diga a si mesmo o que você seria; e então faça o que você tem que fazer.

Tanto fiz, mas tanto fiz... que agora, tanto faz!

Os verdadeiros artistas fazem acontecer.

Steve Jobs

Nota: Citação atribuída a Steve Jobs pelo também funcionário da Apple Andy Hertzfeld. Tradução da expressão “Real artists ship”, um mantra da Apple.

...Mais

A escolha é uma ilusão. Você já sabe o que precisa fazer.