Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889617 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A morte é igual dormir, não me lembro como dormi, só sei que acordei nesse corpo.

Inserida por reflexao_compar

Os mais fortes, aguenta as dificuldades da vida com leveza, não com força.

Inserida por reflexao_compar

O sábio, não é o que fala, é o que entende o que ouve.

Inserida por reflexao_compar

Não preciso da aprovação de ninguém, apenas da aprovação da minha própria consciência.

Inserida por reflexao_compar

Quem gosta de você, geralmente, não precisa de você pra nada, e ainda assim, gosta de estar com você.

Inserida por reflexao_compar

Quanto mais faz, mais sabe; Pois se não faz, não sabe, apenas pensa que sabe.

Inserida por reflexao_compar

Não confunda "ser frio" com "viver em paz".

Inserida por reflexao_compar

Pra mim, não importa no que a pessoa acredita, e sim no que o coração dela transmite.

Inserida por reflexao_compar

A verdadeira espiritualidade de alguém não é demonstrada em uma situação confortável, favorável; e sim em uma situação desconfortável, provocativa.

Inserida por reflexao_compar

Quem gosta de você de verdade, está com você nos momentos bons e ruins, não só nos bons, não só nos ruins.

Inserida por reflexao_compar

Se faz mal, não aprendeu direito ainda.

Inserida por reflexao_compar

Quando você não alerta as pessoas sobre o que você sabe, você tá colaborando para que o povo continue alienado.

Inserida por reflexao_compar

Não existe amor maior, do que dar de si para o próximo.

Inserida por reflexao_compar

Ser o que não é, para agradar os outros, só vai agradar os outros mesmo.

Inserida por reflexao_compar

Não sou maior, nem menor que ninguém, tenho meu próprio tamanho.

Inserida por reflexao_compar

Temos a mania de culpar os outros, aquilo que no fundo não entendemos em nós.

Inserida por reflexao_compar

Ás vezes as pessoas estão tristes não por falta de amor, e sim pelo o que o amor causou nelas.

Inserida por shamexxx

Não acredito que foi o destino nem coincidência, tenho certeza de que foi Deus que planejou tudo para que a gente se conhecesse naquele lugar e naquela hora.

Inserida por S2MatheusS2

Sabe aquela esperança que vem do nada que brota na sua cabeça, você sabe que não tem jeito, que a pessoa já te fez muito mal, já te humilhou demais mais mesmo assim só acredita no melhor das pessoas, um erro continuo achando que as coisas podem mudar que tudo que foi feito e toda sua dedicação, todos os anos, não foram em vão, que será reconhecido no final de tudo como uma pessoa boa.

Inserida por barney1998

E se eu ainda quiser tentar? É tarde demais? Demorei pra relacionar as coisas? Sinceramente não sei o que fazer, nem as respostas para estas perguntas, mas eu não estou entendendo mais nada, sei que pareço indiferente, mas eu só não sei como agir, então fico em pânico. eu nem sei pra que serve este site, nem o que era pra escrever, mas eu sei o que eu quero.

Inserida por LoucaConsciente