Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889130 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Não há como evitar a guerra, ela só pode ser adiada para a vantagem de seu inimigo.

Nicolau Maquiavel
O príncipe. São Paulo: Edipro, 2019.

Não pare para refletir, seu reflexo está em todas as partes é só observar...
O importante é agir, isso sim só se encontra dentro de você!

Seu coração é grande demais para o seu corpo, é por isso que não cabe aí dentro.

Grande deve ser o valor do seu caráter e não o tamanho de sua arrogância.

Amado

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem
pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Não diga a Deus o tamanho do seu problema. Mostre a esse problema a força do nosso Deus.

⁠Você não é fraco. Existem horrores em seu passado, horrores que seus amigos não podem imaginar. Você não pode se envergonhar disso.

Era necessário coragem para viver uma vida imortal e não fechar o seu coração e mente para qualquer experiência ou pessoa nova. Porque o que era nova quase sempre era temporário. E o que era temporário, partia o seu coração.
(Cidade de Fogo Celestial)

Não tenho o direito de pedir seu amor, mas se pedir não me nege.Tenhamos o direito da felicidade

Amor verdadeiro
Ele não é para você. Ela não merece o seu amor. Você é muito para ela. Ele não presta. Ela só faz você sofrer. A gente sabe que nossos amigos dão conselhos porque nos querem bem. Mas quando o assunto é o coração, nem o mais sincero e bom intuito serve. Só nós sabemos o que se passa do nosso lado de dentro. E isso não há pessoa alguma que consiga entender.

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?
(Fix you)

O caminho é o que importa, não o seu fim. Se viajar depressa demais,vai perder aquilo que o fez viajar.

O universo é como um amendoim no bolso de Deus. Não é nada comparado ao Seu valor e Glória infinita.

Nós não podemos compreender O Deus. Podemos apenas saber o que dizemos quando sussurramos seu nome; porém, sentimos em nos uma necessidade imperiosa, invencivel, absoluta de crermos e amá-lo.

A verdadeira essência do ser humano consiste em sua dignidade e em seu bom caráter.
Não adianta você querer demonstrar que tem bom caráter apenas com palavras bonitas. Demonstre-o com atitudes, com atos e provas de que és digno de credibilidade.
E assim conquistarás o mundo!

O homem e o cachorro

Um cachorro não se importa com o valor do seu salário, não liga pra sua roupa, não tira extrato bancário, não sabe o que é dinheiro, viagens pro estrangeiro, nem quer morar em mansão. Ele só quer seu carinho e, quem sabe, um cantinho dentro do seu coração.
Eu nunca vi um cachorro desmatando uma floresta, maltratando seu planeta e o pouco que lhe resta. Não polui rio nem mar, também nunca vai marchar pra começar uma guerra, por dinheiro, ambição, racismo, religião ou um pedaço de terra.
Sem diploma, sem estudo, é mestre, é professor da mais bela disciplina: a matéria do amor. E o homem, mesmo estudado, vive sendo reprovado e não aprende a lição, que é tão simples entender, basta a gente perceber, como é que vive um cão… Uma vida que é tão breve, por isso talvez a pressa, a urgência de amar, já que amar é o que interessa, se doar sem querer troco, ser feliz mesmo com pouco. E a humanidade sofrendo, mesmo assim não compreende, peleja, mas não aprende o que um cão nasce sabendo: que amor tem 4 letras e, por certo, 4 patas, não diferencia ouro ou um pedaço de lata, não fala, não sabe ler, mas diz tudo pra você com o poder de um olhar, tão puro e tão leal, tem o dom especial de sempre nos perdoar...
Eu nunca vou entender a tamanha pretensão de um homem que se diz mais sabido que um cão. Em nossa sociedade, infestada de vaidade e sentimentos banais, pro homem poder crescer precisaria viver igualzinho aos animais.

Ser profissional é saber dizer "não". Você saberá que sabe dizer não, quando seu cliente perceber e concordar que todo "sim" tem custo.

Cecília:
És a estrela de um novo tempo que se inicia
Não é por acaso, que seu nome, rima com alegria.

Amar é....o tempo todo pensar em voce?
Amar é...ficar sem chão se não tem nenhum email seu?
Amar é...dormir querendo sonhar com voce?
Amar é...tudo que vejo, lembrar de voce?
Amar é...acordar e te dar Bom dia mesmo nesta distancia?
Amar é...tudo que sinto vir correndo te contar?
Amar é...quando voce esta quieto me preocupar?
Amar é...querer te sentir sempre feliz?
Amar é...cada vez que passo pelo pc, ver se voce esta on?
Amar é...mesmo sem te ver, sentir voce presente?
Amar é...saber o que voce esta sentindo?
Amar é...abrir um sorriso enorme quando te ve chegando?
Amar é...a alegria em cada vez que meu celular toca e nele tem uma mensagem sua?
Se isso tudo é amar...e mais tantas outras coisas...eu amo voce cabeção!!!

Não existe um jeito certo de abraçar, mas se existisse esse jeito, seria exatamente igual ao seu.