Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
E com uma letra bem pequena, lá estava escrito no seu epitáfio: tentou ser, não conseguiu; tentou ter, não possuiu; tentou continuar, não prosseguiu; e nessa vida de expectativas frustradas tentou até amar… Pois bem, não conseguiu, e aqui está.
Você não a amava. Você só não queria ficar sozinho, ou talvez ela era boa para o seu ego, ou talvez ela te fazia sentir melhor sobre a sua vida miserável, mas você não a amava, porque não se destrói a pessoa que ama.
Mas você com esse jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção. E me faz querer tanto você daqui a pouco, porque você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.
O segredo do sucesso é não escutar ninguém.
O segredo do sucesso é ser você do seu jeito
e seguir a sua alma.
quem sou
Não me espere
Perderá seu tempo
Chegarei quando quiser
Quem falou que existo?
A que você relacionou meu Eu?
Pense...
Sou apenas um produto
De seus anseios
Carências
Angústias
Decepções
Não me procure
Não estou a venda
Não fui inventado
Não é possível me pagar
Não sou moeda de troca
Pense...
Apenas sentirá minha presença
Nas gotas de suor frio na testa
Na lassidão que prende o corpo
No receio de abrir os olhos ao acordar
No arrepio da pele e da nuca
Sim
Sou o Amor
Aquele que invade a alma
Acelera corações
Impede a respiração
Toma de assalto vontades
Realiza sonhos
Transforma a vida
E te diz,
Estás Viva!
Porque não invocar o Seu nome?
Porque correr para esta ou aquela pessoa, quando Deus está tão perto e ouvirá o nosso fraco chamado?
Porque sentar e inventar planos e traçar esquemas?
Porque não ir imediatamente ao Senhor e lançar-me sobre Ele, e o meu fardo comigo?
Aquele que prossegue em frente sem se distrair é o melhor corredor _ porque não corremos de uma vez para o Deus vivo?
Em vão buscaremos livramento em qualquer outra parte. Mas em Deus o acharemos; pois temos a Sua promessa que é garantida.
Não preciso perguntar se posso ou não invocá-lO, pois a expressão “todo aquele” inclui a mim também. Ela se refere a qualquer pessoa que invocar a Deus.
Sigamos portanto, a direção do texto e imediatamente invoquemos ao Senhor que fez a promessa.
Se o problema é urgente e não vemos como obter livramento, Aquele que fez a promessa achará caminhos e maneiras de cumpri-la.
Nossa parte é obedecer ao seu mandamento; não nos cabe dirigir Seus conselhos.
Eu sou seu servo, não seu inquiridor.
Eu O invocarei, e Ele me salvará.
Mente suicida.
E a menina chora, chora e chora e seu travesseiro já não suporta mais. Ela aperta a coberta na boca para que seus gritos fiquem abafados. As lágrimas queimam, não o seu rosto mas sim seu coração. Tudo parece pegar fogo dentro dela, enquanto a sua imagem jogada ao chão quase sem vida não sai da sua cabeça. Ela solta o edredon e com força aperta as unhas em suas pernas, até não conseguir mais. E depois de lutar muito contra sua mente suicída, ela dorme. A menina faz isso todos os dias, na esperança de um dia, poder dormir para sempre. Na esperança dos machucados sumirem. Na esperança da paz.
E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. Já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.
Você tem responsabilidades com seu time, mas se não consegue confiar nos seus companheiros, então não está cumprindo o seu papel.
O terceiro nó é seu, mas não pedi você para mim. Pedi para a vida andar no seu rumo, de acordo com as suas leis. Pedi para ser feito o melhor para nós dois, mesmo que isso me mantenha longe de você.
Na verdade, não temos saudades, é a saudade que nos tem, que faz de nós o seu objecto. Imersos nela, tornamo-nos outros. Todo o nosso ser ancorado no presente fica, de súbito, ausente.
Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu.
Nota: A citação costuma ser atribuída ao escritor Ernest Hemingway, mas já estava em circulação alguns anos antes do nascimento do autor. Acredita-se que o verdadeiro autor seja o palestrante norte-americano W. L. Sheldon, apesar de ter sido influenciado por outros pensadores.
...MaisNão se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!
Olhos castanhos
Um brilho no seu olhar
Que não apaga e não muda,
O seu sorriso estampado
É sua mais linda curva
Olhos castanhos procuram
Alguma explicação,
Para o que acontece
Dentro do seu coração.
Olhar inocente, envolvente
Às vezes tão distraída,
Ela ama os animais,
Vive de bem com a vida
Sonha viver um romance
Como nos livros e filmes,
Para ela o que há de mais lindo
Vive selvagem e livre.
Ela adora a cor cinza
E ler é sua paixão,
A maior de suas essências
Está em seu coração
Uma bomba de sentimentos
De um metro e cinquenta e cinco,
Mas para caber sua bondade
Nem mesmo três metros e cinco.
Me encanto todos os dias
Com esse seu jeito sereno,
Me perco nas lindas curvas
Desse seu corpo moreno,
O sonho de todo homem
É ter sua companhia
Merece um cara perfeito
Provas de amor todo dia
Amores fracos são como migalhas
Sempre se vão com o vento
Ouvi dizer de sua boca:
Que não merecem o seu tempo.
Gosta quando a compreendem,
Se importam com o que ela faz.
Nunca deixará na cara,
Então entenda sinais.
Ela não é como as outras
Que para elas "tanto faz".
As coisas simples para ela
São as coisas principais.
Ela é a mais linda rosa,
Sincera e inteligente
Desperta vários olhares,
Com seu sorriso atraente.
Inspiração para Caetano,
Vinícius e Tom Jobim
Nem a garota de Ipanema
Chega a ser linda assim
Ela vive de mudanças,
Sempre uma nova emoção.
Que seja eu o sortudo,
Dono do seu coração.
"A morte de Cristo é o alerta mais terrível para os ímpios, pois se Deus não poupou nem seu único Filho, ao qual o pecado foi somente imputado, ou seja, não era seu. O que Deus fará com as pessoas que pecam deliberadamente?"
Cuide de seu caráter, não da sua reputação. Seu caráter é quem você é, e sua reputação é quem as pessoas pensam que você é.
Nota: Versão adaptada da frase original.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho