Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
No silêncio, na distância crucial que tortura e agoniza, eternizamos com a candura de um possível sublime amor
Com esta violência atroz, as pessoas entram em estado de pânico permanente. A psique das pessoas está se alterando
...E a morte invade os meus sentidos, na ilha peregrina, tão de leve, que nem se quer presente o adormecido que ela está presente.
Nos intermédios do destino, conceitos podem nos extasiar. Acreditar é cancelar.
O país está numa eterna Sexta feira da paixão. Ressuscitar carece. Sair das tumbas sociais como baratas escapando da cova.
Dioniso não é só o deus do vinho, também o santo protetor das baratas.
Não estar errado, é a loucura da razão. Estar certo é a razão da loucura.
Caso queira ver, veja Deus.
A filosofia da ocupação. O que é ocupar? O que é o que é?
Como é o ocupar?
AO SOUDOSO Dorival Caymmi
O Brasil hoje perdeu
Dia 16 de agosto de 08
Um grande compositor
O nome dele Dorival Caymmi
Que nasceu em salvador
Cantou e compositor
Com seus samba de sucesso
Que todo brasileiro conhece
-Quem não gosta de samba.
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé:
Ele era conhecido de outro escritor famoso
O saudoso Jorge amado
E hoje eles vão ficar juntinhos
Cantando o belo samba
Que compuseram juntos
"É Doce Morrer no Mar".
A este saudoso cantou
Que com suas músicas agradou
Hoje presto minha homenagem
Que tua alma fique em paz
Junto a DEUS criador.
MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]
Será um começo de uma grande paixão? Será um uma paixão sem fronteiras pro amor? Será um conto de uma lenda sem fim... o futuro a Deus pertence, faça o seu presente valer a pena que nosso passado não existe mais!
Um dia vivemos bem, um dia sonhamos com tudo aquilo que queremos ter em nossas vidas, um dia vimos que tudo oque temos hoje pode ser eterno dependendo da força de vontade e do amor que realmente existe dentro de voce!
"Apesar de tudo o que você tem passado, sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade a cada manhã. Talvez seja essa a razão que temos o dia e a noite."
"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."
A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes.
É muito fácil conquistar, quando a estrada já foi preparada. Quero ver vencer quando se esta sozinho e sem ajuda, abrir a sua própria trilha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho