Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909120 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Hoje bateu uma saudade de você, que pena que não posso fazer nada pra acabar com essa saudade."

Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver

Tenha paciência em tudo que se propor a fazer.
Nada de se irritar por coisas que não valem a pena.
Lembre-se que há um Deus maior tomando conta de tudo.

Querer reciprocidade não é fazer visando algo em troca. É fazer esperando que valha a pena. É como jogar um amortece-dor no chão para ir até ele em queda libre, esperando apenas que ele ao menos continue ali.

Nao vale a pena acreditar e confiar em alguem que ja deu tantos motivos pra fazer o contrario.

Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei.

Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma.

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é para sempre
É para a eternidade

Eu não estou dizendo que eu mudei e nem que eu vou mudar o mundo ... Estou dizendo apenas que o mundo deve ser mudado.

' - Eles Dizem Que Eu Não Duro Um Dia No Mundo Real, E Eu Digo:
Você Não Sobreviveria Uma Noite No Meu..'

Eu faço as minhas, e você as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas. E você não está neste mundo para viver as minhas. Você é você, e eu sou eu, e se, por acaso, nós nos encontrarmos, será lindo. Se não, nada se pode fazer.

Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas também não finjo ser o que não sou.

Eu não sou antissocial, só não suporto gente idiota. E o mundo está cheio deles.

Eu sou é eu mesmo. Divirjo de todo o mundo…
Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.

Não me preocupo com o que pode acontecer daqui a cem anos. Aquele que governava o mundo antes de eu nascer cuidará disso igualmente, quando eu estiver morto. A minha parte é melhorar o momento presente.

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo.

Talvez eu exija um pouco demais do mundo ou de mim mesma; ou talvez eu não tenha que justificar minha solidão com exigências.

A MORTE NÃO É NADA

A morte não é nada.
Apenas passei ao outro lado do mundo.
Eu sou eu. Você é você.
O que fomos um para o outro, ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou,
sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Por que eu estaria fora dos teus pensamentos,
apenas porque estou fora da tua vista?
Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.

Henry Scott Holland

Nota: Trecho traduzido do sermão The King of Terrors, da missa de morte do rei Eduardo VII, em maio de 1910. A autoria do texto é muitas vezes atribuída erroneamente a Santo Agostinho.

...Mais