Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
“O despertar para um sonho de sucesso não se dá pelo barulho de um despertador e muito menos pelo incentivo de alguém, é pela inconformidade. Essa sim faz você enxergar o menor de seus talentos e a maior de suas capacidades.”
Se alguém estiver lendo essas palavras, saiba que o poder é um fardo pesado. Tente não ficar preso em suas correntes.
Fé significa que não importa o que aconteça, você pode confiar que alguém está olhando. Confiar que alguém fará tudo dar certo.
Não sabemos da vasta multidão de pessoas que, em cada pedaço do Brasil, travou sua batalha solitária. Na verdade, é essa longa teia de resistência que permite a vitória, mas a história é cruel com os anônimos.
– Pode-se voltar no tempo?
– Não. Isso não. O passado passou.
– Não posso voltar?
– Não pode.
– O tempo vivido é irreversível?
– Sim.
“ Não procures Deus nos montes, nem nos céus, nem mar, nem em nenhum outro lugar da natureza, não vais encontrá-lo !
Procure-O dentro de ti, e quando encontrá-lo em ti mesmo, verás Deus em todo lugares; verás Deus no outro, na natureza e até onde não há aparente vida, ouvirás sua voz em todas as vozes, principalmente no silêncio que ouves no observar. ”
A maneira mais certa de esconder dos outros as fronteiras do próprio conhecimento não é ultrapassá-las.
Não perca tempo tentando explicar o que está sentindo por alguém. Assim não é amar. Porque o amor não precisa de explicações possíveis.
Não sei amar mais ninguém se não for você.
O que faço dos momentos bons que juntos passamos?
Fico apenas na indiferença, até poderia, mas a indiferença castiga e rói por dentro.
Eu quero poder estar contigo outra vez, nem que seja pela última vez.
Mata-me se quiseres. Só não mata o amor que eu sinto por ti.
Não há recursos para a aquisição de veículos aéreos de salvamento em Moçambique.
Mas há recursos para a aquisição de veículos blindados, para por intermédio desses, intimidar e oprimir o povo.
Se temos um destino a cumprir como dizem, não há dúvida de que foi construído pelas próprias ações e pensamentos.
notas sob aqueles olhos
tinha um brilho diferente
não se sabe ao certo a que se comparar
mas é algo inédito e encantador
na realidade, brilha muito mais quando sorri
nossa, seu sorriso também brilha...
é o conjunto da obra....
A morte é como ganhar na loteria. Você não espera que realmente aconteça, mas se acontece, muda tudo.
A vida é curta,então aproveite não fique com medo do amanhã porque se vc ficar vc não vai viver.VIVA,AME,SORRIA,pois vc vive uma vez só.
"Não confunda ser aprovado com ser amado. Você será amado pelo que você é, e não pelo que você faz."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
