Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
1964
Quem defende a tortura não merece estar no convívio social, deve ser segregado, desprezado pelos demais, por isso, devemos estar alertas, a tortura e os seus perversos agentes, estão voltando. Devemos ter cuidado com que dividimos os nossos anseios, nossas confidências, qualquer um pode ser o monstro escondido na pele de cordeiro.
Os torturadores tinham um traço de psicopatia na personalidade, e escondiam essa faceta maligna atrás da filosofia política, e usavam das suas ideologias pra esconder essas psicopatia!!!
Não espere receber elogios para começar a creditar em você...
Nem sempre as pessoas vão reconhecer o teu valor...
Mas acredite todos elas iram ver ainda que não reconheçam...
O ser humano não tem essa capacidade de admirar aquilo que gostaria de ter ou ser no outro!
Não espere deles...Seja exemplo pra eles!!!
Não sou um conceito, sou apenas um garoto “ferrado” procurando por paz de espírito. Não sou perfeito.
Aprendi que com o tempo as pessoas vêm e sem tempo elas vão. Não há tempo que diga quanto tempo uma pessoa vai permanecer ao nosso lado.
As noites que fiquei chorando no meu quarto não serviram para chamar atenção de ninguém, mesmo com a porta fechada, ninguém foi ousado de procurar saber como eu estava.
Achar estar errado não necessariamente diz de fato que você está errado. O silêncio na maioria das vezes é só uma maneira de evitar uma dor maior.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
