Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
ESTRELAS
Estrelas não brigam por espaço
Cada uma tem o que merece
Brigar para que ?
Quando o egoísmo diminui
A liberdade cresce.
Não importa quantos acertos você terá no fim da vida. Se você não foi feliz, ela não terá valido a pena!!!
Pode até tentar estragar meu relacionamento mas pode ter certeza que não vai conseguir...mas do momento que você tentou , sua vida não será mais a mesma .
"Possuir riquezas não valerá de nada se não tivermos a simplicidade necessária pra usá-las com sabedoria".
Está difícil suportar, não aguento mais, a cada segundo que passa fico pior, a ansiedade aumenta, o medo se espalha e a vontade de chorar... mas... ninguém vê.
Meu vazio é tão grande que me corto para não esquecer que sou real. Mas o que realmente as pessoas são? ou querem ser?
Será que no céu existe algum lugar abandonado para me ficar, porque não estou mais aguentando este inferno.
Não sei mais o que é real, o que me traz paz. Meus pensamentos estão me matando bem devagar a ponto de esfriar todo o meu corpo e de não sentir mais nada, existe somente um vazio que nunca preenche.
Ousadia
Seja como
um livro;
que não se
pode mudar.
Deixe os outros
te lêem
do jeito
que você
se mostrar.
Quem de você
gostar;
será com
todas as
verdades
estampadas
no seu olhar.
Autora #Andrea_Domingues
Data 16/08/2018 às 01:18
A SUGESTÃO É RESETAR O SISTEMA! MATRIX VC JÁ ERA! NÃO SE SUSTENTA NA MENTIRA. #AVERDADELIBERTA #SISTEMARESETADO
Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.
Ficar rodando na roda de Samsara é oportunidade para os que não levam a sério o código de ética relacional dos Lakotas. Pensem num povo indígena evoluído. Só há ascensão onde há respeito por todas as relações. Meus professores. Seres de Luz! Pesquise.
Assim como a luz que ilumina agora,não se sabe quanto tempo vai durar e permanecer acesa,assim também é a vida de qualquer ser.
Se você ama,perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus,você é um bom discípulo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
