Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Você se foi
e eu não sei nem o que sinto
não sei distinguir o sentimento que me abita.
Talvez só seja tristeza ou...
Dúvida.
Só talvez... eu ainda ache que volte,
eu ainda ache que sente algo por mim,
ou só eu tenho esses sentimentos ainda.
Que me sufocam.
Está me corroendo por dentro,
como uma faca de cerra
como um fogo que queima em mim
como brasa...
Foi por você... Só por você.
● Eu poderia continuar a escrever romance? Absolutamente não parei, entretanto o suspense e o terror ganharam minha convicção, até o medo real e afiado que desafio entre os dedos a cada letra — a ficção é um corte letal.
Onde você vê confusão mental, eu vejo composição musical. A arte não precisa de diagnóstico, precisa de ouvidos atentos.
Eu não quero apenas viver — eu quero significar a vida.
Não busco aplausos, busco verdade.
E sei que, por isso, às vezes incomodo quem vive na superficialidade.
Mas também sei que curo quem está pronto para ouvir.
- Camila Rescaroli
"Tentei te dizer muitas coisas,
tentei não te amar. Mais nada
do que eu fizer vai apagar o que
sinto por você. Resumindo, eu
te amo".
"Que eu não perca a vontade de Lutar,
que meus pés jamais fraquejem, diante
de tantas pedras pelo caminho. Que eu
não perca a oportunidade de recomeçar,
Que eu tenha sempre a força e a Fé
renovada a cada dia".
(...) Então não me deixe ir, me segure,
me abraça apertado, deixa eu sentir
a sua proteção. Não precisa muito
apenas fique e mostre que eu estava
errada. Me acalme com suas carícias,
me provoque arrepios, me diz palavras
que só você sabe como eu gosto. Me
toque com seus lábios molhados, e me
faça sua presa. Esta noite sou inteira sua.
Uma nova semana se inicia.
E com ela eu começo o meu dia.
Não quero tristeza, quero a Leveza
das palavras, o aroma da alegria,
e a sabedoria da bondade. Quero
abrir novos caminhos, ser puro carinho,
Quero viver sorrir e amar.
Esta semana será mais que abençoada,
Será um começo de uma nova história.
Não foi traição de corpo, foi de escolha. Enquanto eu lutei pra cortar tudo que podia nos destruir, você manteve viva a vontade de fugir pra um lugar onde eu não existo.
Eu não quero um amor perfeito, desses que estão nas histórias de filmes, de livros, de músicas. Quero um amor desses simples que é cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniões, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniões e as vontades não baterem, haja discussõezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento é que fala mais alto.. Eu não quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitável , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)
Tenho vários amigos virtuais, e todos são especiais pois eu acredito na amizade, não importa onde ela esteja, desde que seja sincera.
Tenho alguns que choram comigo, outros que me dão conselhos me conta seus segredos, vitórias e fracasos,outros que ficam comigo todo o tempo que estou on e as vezes só me cumprimentam na entrada e saida, mas nunca deixa de me dar um oi e tchau.
Eu fui matando minhas esperanças como se não tivesse nada a esperar.
Eu sou uma verdade inventada sem precisar guardar mémorias que nunca quiz saber.
minha contradição se perdeu por ai e só assim eu percebo o quanto eu já me despedacei por sentimentos não tão importantes.
Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.
Não subestime a minha inteligência...
Eu conheço tanto atalhos de pedras que levam ao paraíso
quanto caminhos de grama que levam à perdição.
Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.
Eu não tenho muito cuidado com as coisas.
Quando vejo, já estou pisando em sonhos.
Sorte minha meus sonhos serem anti-menina desastrada.
Quando eu boto o pé no campo de batalha não sei se é pelo nome que carrego ou pela maldição que me foi entregue, mas todas as flechas desviam, as espadas quebram, os escudos caem e no final o que resta são apenas os corpos estirados ao chão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
