Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 919317 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

E por não aprender a pedir desculpa
carregará, para sempre, a dor e a culpa,
De perder quem só lhe quis bem...

A vida me ensinou a superar, mas não me ensinou a esquecer. E agradeço por isso. Padeço de amor próprio e não de amnésias desnecessárias. E para esse mal não quero cura.

Aqui não tem dose de amor a quem provoca dor e sofrimento a uma pequena obra de Deus, Nem sorrisos, NEM DOCES PALAVRAS...
Que Deus não se arrependa por ter criado essa humanidade.
Que Deus proteja cada um desses pequeninos.
Essa é a minha oração de hoje.
Vai até eles, meu Pai, e age no coraçãozinho de cada um desses inocentes , e quanto aos arrogantes, mercenários, hipócritas e vazios do amor de Deus, perdoa, mesmo eles sabendo o que fazem... essa maldade humana já não tem mais nem nome.
Te rogo pela HUMANIDADE.

Dia da mulher? são todos dias... E ai de ti, homens , se não fossem esses anjos em vossas vidas.
Aquela que é capaz de gerar uma vida, é dotada de um amor quase divino.
Que sejam abençoadas todas as mulheres!!!

E amavam-se leve e lentamente.
Não queriam um amor efêmero.
Acreditavam no eterno.

Por mais que a estrada seja longa e o caminho deserto, o mal só chega perto daqueles que não possuem meta, coragem e fé.

Não se mascara uma dor, não dá pra maquiar as lágrimas com glitters e purpurinas, não se pode colorir o que está nublado dentro de você. Viva essa dor, sinta exatamente o estrago que a mesma faz em você, veja o que está perdendo, se olhe no espelho e perceba que esse rosto não é o seu e lembre-se, nenhum fardo é maior do que você possa suportar, portanto mocinha, chegou a hora de superar. Dor é coisa preguiçosa, não tem a disposição da alegria, ela pode te acompanhar por alguns dias a mais, mas, no primeiro sorriso seu, totalmente expontâneo e livre de culpas, medos ou fraquezas, sua indesejavel inquilina, essa tal de 'dor', vai embora. E sem despedidas. Coisas da vida.

Cada indivíduo é único. Não é o mesmo sangue que corre nas veias, não é o mesmo sobrenome, nem laços de parentescos que te assemelha ao próximo. Só nos tornamos iguais aos nossos, quando aprendemos a amá-los, respeitando todas as suas particularidades. De erros e acertos somos feitos. Respeitando, somos respeitados. Amando, somos amados. E compreender o porquê de amarmos quem parece o nosso lado avesso transcede nossa sabedoria. É reflexo do sopro divino que habita em nós. E que esse sopro se faça presente em vosso lar.

Liberte-se das amarras que te prende ao passado. Não contempla o futuro aquele que se deixa cegar pelas lembranças. Quem quer ver, viver e vencer, avança.

E se não for eterno,
que seja terno, enquanto for.

Ei menina, não faça dessa dor sua inquilina,
no coração, uma faxina, e convida a alegria a te habitar.

- Arco e flecha na mão e não tem a mínima noção ( resmungava a professora) ... quando o cupido vier para próxima aula , será reprovado. Enquanto ele não aprender a usar a razão, ensinar aos alvos a enxergarem com o coração, a apreciarem a essência , saberem que a aparência é um mero embrulho e ainda sair por aí disparando flechas de olhos fechados, o amor será sinônimo de dor. E tem que ser VALENTE e destemido, pra suportar tal erro, do descuidado cupido.

Se não for para ser verdadeiro, não mascare a realidade. Melhor se entregar, viver, amar ou sofrer, por inteiro, do que ser feliz, só pela metade.

Não é porque você diz ser, que você realmente é. Suas ações gritam mais alto do que suas palavras.

Que nas diferenças nasça o respeito. Sem respeito não há verdade. Sem verdade não há amor. E que o AMOR prevaleça sempre.

Que o tempo de espera não seja sinônimo de angústia, e sim, de aprendizado.

Amor não se procura. Os corações se encontram, e eis o AMOR.

Vou te contar um segredo: não há segredos para se alcançar a vitória... há lutas.

Foi só um desencontro, não foi desencanto, ainda amo você.

E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.