Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 919253 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro,mas não poderia se diferente,por que e muito bom fácil encontrar-me por uma pessoa tão pura e amorosa,tão simples e tão bela,...e não ter palavras para descrever o que sentimos,mais basta sinalizar um gesto pra mostrar a todos o quando nos gostamos!

Quando não há respeito, o ser humano mede força, ao invés de confrontar ideias.

Estou ferida por dentro. O meu amor próprio não me deixa perdoar.

Não a palavra alguma que possamos dizer que alcance Deus, a não ser: Senhor,te peço perdão!
Podemos dizer que Deus é bom,mas isso está longe de definir o quanto ele é bom, nossas palavras não alcançam,não definem Deus!
E eu ainda não entendo como as pessoas falam de Deus em vão!

Se você não conseguir mudar um problema permita que este problema o mude para melhor!

Sábio e' quem não para na reclamação ou na critica e murmuração .Este deve ser apenas o primeiro passo para a mudança pessoal e da sociedade

A culpa deve ser um meio para mudarmos para melhor e nao o ponto final de nossa história .Ela nos deve levar a conversão e nao a condenação

É melhor para chegar ao sucesso profissional ser determinado do que preciso! Não desista!

Nem tudo o que você aprende você interioriza! Ou seja muito aprendizado não é real se você não o digere e torna real na sua vida!

A verdade não e' relativa . Existe sim uma verdade objetiva a despeito do que cada um pensa. O sol existe creia você ou não nisso!

Os fins não podem nunca justificar os meios!

Quem se corrompe já não e mais senhor de si e das situações mas escravo das próprias paixões !

Quem tenta agradar a todos acaba não agradando ninguém, nem a si mesmo !

O segredo de uma pessoa intima de Deus não são os "milagres" ou dons espirituais que ela faz ou tem mas sim a sua vida de santidade.

Você não pode ser guiado por sentimentos mas sim por boas convicções!

Você não tem controle sobre o que lhe acontece mas tem sobre como pensa e assimila o que lhe acontece . Isso faz toda diferença!

Tem coisas que merecem ser sacrificadas para alcancar o sucesso mas tem outras que NÃO podem ser sacrificadas

Quando você se sentir injustiçado e nao sabe porque sofre pense em jesus na cruz e como ele soube dignificar o sofrimento

Se os acontecimentos nao mudarem aprenda a mudar com eles

Deus nao pode te amar nem mais e nem menos do que ja te ama